Incorporar exercite-se em sua vida diária e torne-a uma prioridade. Programe-o como se agendasse o resto de suas atividades e tentasse fazê-lo no mesmo horário todos os dias. Segundo os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, os adultos precisam de 150 minutos de exercícios cardiovasculares de intensidade moderada por semana.
Adicione treinamento de força ao seu treino pelo menos dois dias por semana, e cubra todos os principais grupos musculares entre os dois treinos. O músculo queima mais calorias do que gordura, então, quanto mais músculos você tem, maior o seu metabolismo - mesmo quando não está malhando. Levante pesos, faça uma aula de treinamento de circuito na academia ou experimente ioga, que usa seu peso corporal como resistência.
Substitua alimentos processados por alimentos integrais. Coma quantos legumes quiser, especialmente folhas verdes como couve e espinafre. Tenha frutas para a sobremesa e substitua a farinha branca por variedades de grãos inteiros. Quanto menos ingredientes o seu alimento contém, melhor é para você - se você não pode pronunciar um ingrediente, não o coma.
Pesar-se não mais do que uma vez por semana e espere que leve pelo menos dois meses para perder 15 libras. Um a dois quilos por semana é uma taxa saudável de perda de peso. Para se manter encorajado, acompanhe seu progresso em polegadas e em libras - você pode não ver nenhum movimento na escala em uma semana, mas pode ter perdido a circunferência.
Concentre-se no seu objetivo. Se você quiser perder peso antes de um evento, poste imagens que o lembrem do evento em sua casa. Peça a um amigo que te lembre e encoraje você. Divida o seu objectivo em pedaços menores e recompense-se - com algo que não seja comida - quando os alcançar.