Vigilantes do Peso
Vigilantes do Peso é uma abordagem de dieta convencional que usa um sistema de pontos alimentares para encorajá-lo a criar uma dieta equilibrada sem ultrapassar um certo número de pontos por dia. Valores de ponto inferior são atribuídos a alimentos que são mais densos nutricionalmente. Por exemplo, frutas e verduras são consideradas livres de pontos, encorajando você a comer mais desses grupos de alimentos. O principal objetivo desta dieta é a perda de peso. Juntamente com o monitoramento da ingestão de alimentos como uma mudança de estilo de vida, o exercício também é incentivado. A dieta de mudança de estilo de vida terapêutico foi criada pelo National Institutes of Health para reduzir o risco de doença cardíaca e manter um estilo de vida saudável. Orientações específicas são descritas no plano TLC. A gordura deve fornecer um total de 25% a 35% das calorias diárias. Restringir a ingestão de gordura saturada a 7% ou menos do total de calorias. Limite a ingestão de colesterol a 200 miligramas ou menos por dia. Reduza a ingestão de sódio para 2.400 miligramas ou menos por dia. Também essencial para a dieta TLC é comer o nível certo de calorias para suportar um peso saudável e incluindo um mínimo de 30 minutos de exercício diário. Alimentos promovidos nesta dieta saudável são frutas, legumes, fontes de grãos integrais, alimentos lácteos reduzidos ou isentos de gordura, peixes e aves de capoeira.
Volumetria Dieta Modificando seus hábitos alimentares para incorporar ricos em nutrientes Alimentos e cozinhar em casa são dois componentes da dieta volumétrica. O plano suporta mudanças saudáveis no estilo de vida e perda de peso. A comida é dividida em quatro categorias diferentes com base na densidade de energia. A perda de peso é obtida assistindo a porções e comendo refeições e lanches de baixa densidade. Nenhum alimento específico é eliminado na Dieta volumétrica, mas frutas, verduras, laticínios com baixo teor de gordura, fontes de carne magra, legumes e grãos são incentivados.
Dieta Mediterrânea
Existem muitas versões diferentes do Mediterrâneo Dieta, mas de acordo com a American Heart Association, a versão mais comum promove a ingestão de peixe, frutas, legumes, pão, feijão, nozes, azeite, laticínios e porções limitadas de carne, frango, ovos e vinho. Esta dieta ajuda a reduzir o risco de doença cardíaca porque limita a ingestão de gordura saturada não saudável. Pesquisa varia em relação à perda de peso com a dieta mediterrânica. O exercício regular e a criação de um déficit calórico são necessários para apoiar a mudança de peso com essa dieta saudável para o coração.