Aloe vera pode ajudar a reduzir os sintomas associados a muitas doenças diferentes. Usando o gel ou suco desta planta pode ajudar a reduzir os sintomas de infecções fúngicas. A coceira, a queimação e a própria infecção podem ser reduzidas pela aplicação tópica deste produto ou pelo seu consumo regular. Embora possa haver benefícios em usar esta planta e seus subprodutos, ela nunca deve ser considerada uma cura para quaisquer doenças. A FDA não aprovou o suco de aloe vera para este efeito. De acordo com a Kids Health, uma infecção por fungos - também conhecida como candidíase - afeta as mulheres com mais freqüência do que os homens. É mais freqüentemente causada por qualquer coisa, desde estresse à gravidez e doenças que afetam o sistema imunológico. Levedura é capaz de crescer e multiplicar neste caso e normalmente prospera em áreas quentes e úmidas. Áreas como a boca e a área vaginal são extremamente suscetíveis à candidíase. O gel eo suco de uma planta aloe vera pode ser útil para aliviar os sintomas de uma infecção por fungos, mas não deve ser considerada uma cura.
Considerações
Aloe vera gel e suco vem do interior "carnuda "parte de uma folha de aloe vera. Durante séculos, tem sido usado na medicina alternativa para tratar coisas como feridas, infecções e queimaduras. Se você usa o gel topicamente ou consome o suco, isso pode ajudar a reduzir os sintomas de uma infecção por fungos. No entanto, ele não deve ser usado para substituir o tratamento médico moderno.
Tratamento
Para usar aloe vera e obter seus benefícios máximos ao tratar uma infecção por fungos, você pode achar que usando tanto o suco e gel de a planta funciona melhor. Para obter o gel da planta, corte uma parte de uma folha e retire o gel do centro. Aplique-o na área afetada. Para usar aloe vera como suco, esprema a folha e adicione o gel a um copo de água ou suco. Discuta a opção de usar gel de aloe vera e suco com o seu médico antes de usar.
Benefícios de Lisa Geary, um pesquisador de saúde para Levedura Infecção Respostas, diz que, porque infecções fúngicas são constituídas por bactérias fúngicas, aloe suco de vera pode ajudar com o tratamento desta condição. Aloe vera tem propriedades antifúngicas que podem ajudar a atacar as bactérias ruins. O gel de Aloe vera, quando aplicado topicamente, também pode ajudar, porque acalma a pele irritada. Muito poucos estudos foram feitos sobre o potencial de cura de aloe vera, por isso é difícil dizer se é realmente benéfico quando usado para este fim.
Avisos
De acordo com a Clínica Mayo, o uso tópico de aloe provavelmente não será prejudicial durante a gravidez ou a amamentação. Mas diz que o uso oral não é recomendado porque pode estimular as contrações uterinas. Ele também diz que é incerto se os ingredientes ativos de aloe podem estar presentes no leite materno, e que as mães que amamentam não devem consumir o suco seco das folhas de aloe. Crianças e idosos também devem evitar o uso de aloe vera, porque pode ter efeitos adversos. Consumir aloe vera mais do que duas vezes por dia pode resultar em estômago e diarréia. Se você é alérgico a qualquer produto que contenha aloe vera ou qualquer parte da planta, não o use para nenhum propósito. Entre em contato com o seu médico se notar algum efeito colateral e interrompa o uso.
, , ] ]