casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso

Aloe Juice &Kidney Stones

Pedras nos rins são depósitos de cristais que se acumulam em seus rins ou bexiga. De acordo com o Centro Médico da Universidade de Pittsburgh, cerca de 1 milhão de americanos desenvolvem a doença a cada ano. Enquanto os médicos constantemente encorajam os que sofrem de pedras nos rins a seguirem uma dieta com baixa proteína, alta fibra e alta fluidez, os herboristas afirmam que o suco de aloe pode ajudar a reduzir a formação de pedras. Verifique com seu médico, no entanto, antes de embarcar em qualquer terapia de auto-ajuda.

Sobre Aloe

Nativo para a África e cultivado em todo o mundo, aloe ou aloe vera, atinge alturas de 2 pés e tem picos de amarelo ou flores alaranjadas. As folhas espinhosas e carnudas da planta contêm duas substâncias valiosas - gel e látex, ou suco - que constituem a fonte dos poderes medicinais do aloe. Enquanto aloe gel classifica como o tratamento tópico favorecido para as condições da pele, suco de aloe vera historicamente se prestou como um tratamento interno para distúrbios digestivos.

pedras nos rins

pedras nos rins começam tipicamente no centro do seu rim como concentrações muito pequenas de cálcio, ácido úrico e outras substâncias na urina. Embora pedras pequenas muitas vezes passem despercebidas, ao longo de vários anos, à medida que mais material se acumula, grandes cristais sólidos podem se formar e se alojar em seu trato urinário. Pedras desalojadas podem causar dor intensa, sangue na urina, calafrios, febre, sudorese, náuseas e vômitos.

Suco de aloé e pedras nos rins link

Suco de aloe contém componentes-chave como aloína, eminina-aloína, resinas, taninos e polissacarídeos, além de 20 minerais, 12 vitaminas e 19 aminoácidos essenciais para uma boa saúde. Além disso, o aloemano fornece aloemanano, um açúcar complexo que se concentra nos rins. De acordo com Phyllis A. Balch, consultora nutricional certificada e autora do livro "Prescription for Herbal Healing", o aloemannan estimula a produção de células renais saudáveis e diminui a taxa de depósitos de cristais que causam pedras nos rins. Balch recomenda beber 1/4 xícara de suco de aloe diariamente por não mais de duas semanas consecutivas.

Cuidados e considerações

suco de aloe ocasionalmente causa náuseas, erupções cutâneas, urina descolorida e disfunção hepática. Crianças e mulheres grávidas, lactantes e menstruadas devem evitar tomar suco de aloe internamente, assim como pessoas com doença renal ou cardíaca. As mulheres que tomam pílulas anticoncepcionais também devem abster-se de usar suco de aloe.

, , ] ]