Jogging em um jarro, também chamado de suco de jogging, se você está fazendo a bebida caseira, contém três ingredientes simples : suco de maçã, suco de uva e vinagre de cidra. De acordo com o site oficial, Jack McWilliams, o fazendeiro aposentado que inventou o suco, lembrou que seus avós bebiam uma mistura similar de ingredientes. Ele montou Jogging in a Jug e colocou 18 garrafas em uma mercearia local. A popularidade do suco decolou, e logo o produto teve mais de 75 distribuidores. O suco também foi vendido por correspondência.
Reivindicações iniciais
McWilliams inicialmente alegou número de benefícios para a saúde associados com Jogging in a Jug. Entre eles, o suco preveniu ou curou doenças cardíacas, fadiga, disenteria, constipação, doenças cardíacas, infecções virais, câncer, colesterol alto, leucemia e artrite. De acordo com os dados da Federal Trade Commission, outra alegação falsa associada ao Jogging in a Jug é que ela dava aos consumidores os mesmos benefícios de quando eles realmente se exercitavam.
FTC Intervention
Em dezembro de 1995, a família McWilliams, que se incorporaram sob o nome de Third Option Laboratories, se estabeleceram com a FTC, concordando em pagar US $ 480.000 em reembolsos aos clientes que compraram o suco. Além disso, eles tiveram que enviar todos os que compraram diretamente para informar que as alegações de saúde associadas ao Jogging Juice não foram comprovadas. Jogging in a Jug ainda é fabricado e vendido em maio de 2011; no entanto, o suco deve ser rotulado com uma declaração que declara: "Não há evidências científicas de que o Jogging in a Jug ofereça quaisquer benefícios para a saúde". O site oficial também observa que nenhuma pesquisa científica foi realizada sobre o suco, nem os fabricantes fazem alegações relacionadas à saúde.
Avaliando as reivindicações de fabricantes e fabricantes de suplementos dietéticos e alimentos naturais e sucos podem fazer muito de confundir afirmações sobre um produto. A Food and Drug Administration dos EUA oferece algumas dicas para evitar a tentação de falsas alegações. Evite qualquer coisa que pretenda ser uma "cura para todos" para muitas condições médicas diferentes. Outra bandeira vermelha está usando depoimentos de consumidores para impulsionar as vendas. As palavras "natural", "fórmula secreta" e "cura antiga" não significam necessariamente que o produto funcione. Se você tem uma condição de saúde que precisa de atenção, não se auto-trate. Fale com o seu médico assistente.
, , ] ]