casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso

Suco e Jejum para Fadiga Adrenal

A fadiga adrenal não é um diagnóstico médico reconhecido, mas é geralmente usado coloquialmente para descrever uma diminuição na função adrenal como resultado do estresse. Se você estiver se sentindo exausto, fazer suco e jejuar não é a melhor maneira de remediar a situação, e a bebida pode até piorar a fadiga. Consulte o seu médico para ajudá-lo a identificar e gerenciar seu cansaço.

Dieta e Fadiga Adrenal

A fadiga adrenal está circulando em vários livros de saúde como uma maneira de explicar o preço que a longo prazo emocional, O estresse mental e físico toma sua saúde. O tratamento geralmente envolve tomar uma série de suplementos, além de fazer alterações em sua dieta que incluem escolhas alimentares mais saudáveis ​​e comer regularmente.

No entanto, a Hormone Health Network relata que não há exame médico para essa condição e que não é reconhecido como um verdadeiro diagnóstico médico. Enquanto todos se beneficiam de seguir uma dieta saudável, não há evidências que apoiem a noção de que uma dieta especial ou uma rotina suplementar podem ajudar a tratar a fadiga adrenal. O impacto do sumo de frutas restringir severamente sua ingestão de calorias e nutrientes. A fadiga é um efeito colateral comum desses tipos de dietas. Se você já está se sentindo muito cansado, sumo e jejum podem fazer você se sentir pior. Além disso, dietas restritivas também podem causar tontura e confusão ou dificultar a concentração. Em casos extremos, essas dietas podem levar a um desequilíbrio eletrolítico, que pode ser fatal, de acordo com um artigo publicado em "Today's Dietitian", em maio de 2008.

Opções mais saudáveis ​​-

Se você está tentando Para melhorar os níveis de energia e ficar mais saudável, em vez de sumo ou jejum, siga uma dieta equilibrada que inclui opções alimentares de todos os grupos de alimentos. Dessa forma, seu corpo é capaz de metabolizar os alimentos que ingerimos em energia e obter os nutrientes necessários para uma boa saúde geral. Também é importante que você coma regularmente para que seu corpo receba um fluxo constante de nutrientes e energia ao longo do dia. Inclua o maior número possível de grupos de alimentos em todas as refeições.

Sucos em sumo

Enquanto o sumo sozinho não ajuda você a se sentir melhor, você pode incluir suco com moderação - entre 4 e 8 onças por dia - como parte de sua dieta saudável. Ao fazer seu próprio suco, inclua frutas e vegetais ricos em vitaminas B, como verduras e vitamina C, como tomates e frutas cítricas, que podem ajudar a melhorar a saúde adrenal e os níveis de hormônio do estresse, de acordo com um artigo de revisão publicado na revista. Revisão de medicina alternativa "em 2009. Bons combos de suco fresco incluem tomate, couve, limão ou laranja, morangos e couve.