Quando seu filho era bebê, o leite materno e a fórmula eram tudo o que ela precisava para ser bem alimentada e feliz. Uma vez que ela atinja os anos da criança de 24 meses e além, é hora de uma variedade de alimentos sólidos fazerem sua dieta. Na mesa de jantar, concentre-se em dar à sua criança alimentos saudáveis que mamãe e papai apreciam também - nos tamanhos de serviço adequados.
O tamanho certo
Seu filho não precisa de tanta comida quanto você Portanto, as porções devem ser apropriadas para o seu corpo menor. A Academia Americana de Pediatria diz que um jantar apropriado é mais ou menos assim: 2 onças de carne ou proteína - aproximadamente do tamanho da palma de sua criança; 2 colheres de sopa de legumes; 1/3 xícara de amido, como macarrão, arroz ou batata; 2 colheres de chá de molho de salada ou 1 colher de chá de manteiga; "and a half-cup of 2 percent milk.", 3, [[Comece com porções menores, especialmente ao oferecer um novo alimento para seu bebê, pois pequenas quantidades são menos assustadoras e não estimulam o consumo excessivo.
Fazendo refeições fáceis
Preparando jantares saudáveis que tanto a criança quanto os pais podem desfrutar ", 3, [[Com apenas alguns swaps saudáveis para a alimentação das crianças e envolvendo o seu filho, você pode evitar uma luta na mesa de jantar. As crianças gostam de comidas de dedo, mas os filés de peixe congelados não precisam tomar o seu lugar à mesa; em vez disso, use migalhas de pão integral para fazer pão com as propostas de frango magro e asse por um alimento que toda a família possa desfrutar. Para uma noite fria, invista em massas de trigo integral para fazer sopa de macarrão de galinha; peça a ela para escolher as letras em seu nome, se você já começou a aprender o alfabeto. Seu filho também pode se envolver na preparação de refeições através de atividades seguras, como colocar coberturas em uma pizza feita com crosta de trigo integral ou ajudar a enxaguar os feijões em um coador para quesadillas feitas com queijo de baixa gordura e tortillas de trigo integral.> Fast e Family-Friendly -
Pais ocupados podem achar que é um desafio tomar o tempo para preparar uma refeição nutritiva que agrada a sua criança. Se você precisar agitar algo rapidamente, use alguns atalhos sem sacrificar a saúde ou o sabor. Por exemplo, em vez de misturar uma massa de pizza de trigo integral a partir do zero, crie mini pizzas em bagels de trigo integral, cobertas com queijo com baixo teor de gordura e peitos de frango picados. Crianças também podem gostar de um café da manhã especial para jantar com ovos mexidos fáceis, frutas picadas e bacon de peru, que podem ser microondas se você estiver realmente em uma crise de tempo. Prepare refeições saudáveis que o seu bebê adora com antecedência - sopas, massas ou itens extras, como molho de espaguete com vegetais, podem ser facilmente congelados e descongelados na noite anterior. Ir o refrigerante ou limonada em favor de servir leite no jantar para o seu bebê. Seu filho precisa de 700 miligramas de cálcio e 600 unidades internacionais de vitamina D por dia, ambos suprimentos de leite. A AAP recomenda pelo menos 16 onças de leite por dia. Depois dos 2 anos, o seu filho deve consumir leite com baixo teor de gordura ou sem gordura - antes desta idade, ele precisa de leite para a gordura da dieta - mas deve falar com o seu médico para determinar que tipo de leite é melhor para o seu filho. Se ele não pode beber leite, servir muitos outros produtos, como bebidas de soja enriquecido com cálcio ou suco, cereais fortificados e vegetais verde-escuros. Como lidar com Comedores Picky - como seu bebê começa a expressá-la independência - e aprende a palavra "não" - você pode encontrar-se lutando na mesa de jantar. De acordo com a KidsHealth, a chave é continuar a servir os alimentos que o seu filho rejeita pela primeira vez, como legumes novos, e dar um bom exemplo comendo muitos alimentos saudáveis.