casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso

Quais são os benefícios do suco de cranberry e creatinina para os rins

De acordo com a National Kidney Foundation, os rins são responsáveis ​​pela remoção de produtos residuais que, de outra forma, se acumulam no corpo, controlam a produção de glóbulos vermelhos e regulam tanto a pressão do fluido do corpo quanto a liberação de certos hormônios. O consumo de suco de oxicoco é pensado para ajudar a promover a função renal normal e prevenir o desenvolvimento de uma série de distúrbios de saúde relacionados aos rins. A creatinina, um produto residual produzido no sangue a partir do metabolismo da creatina durante o uso muscular, é filtrada pelos rins e eliminada do corpo na urina. Acredita-se que a suplementação com precursor da creatinina, creatina, não seja benéfica para a função renal.

Prevenção da Infecção Renal

Os sites Aurora Health Care e Healthiest Food do mundo relatam que o consumo de suco de cranberry tem sido associado a uma diminuição risco de desenvolver infecções renais. Acredita-se que os arandos contenham um tipo particular de tanino capaz de impedir que bactérias comuns causadoras de infecções, como E. coli, se liguem e se reproduzam nas paredes internas do tecido da bexiga, resultando em uma infecção da bexiga. Infecções da bexiga não tratadas são uma das causas mais comuns de infecções renais graves, e beber suco de cranberry pode impedir o desenvolvimento.

Prevenção de pedras nos rins

Ambos consumindo cranberries e bebendo suco de cranberry regularmente foram ligados a um menor chance de desenvolver cálculos renais. De acordo com o site Healthiest Foods do mundo, cranberries contêm um composto ácido chamado ácido quínico, juntamente com uma grande quantidade de ácido cítrico; Acredita-se que ambos evitam que quantidades excessivas de fosfato e íons de cálcio na urina se unam para formar pedras nos rins. Os 3 filhotes de gordura em uma dieta também relatam que muitas das vitaminas e minerais contidos em cranberries e suco de cranberry - magnésio, vitamina B6, potássio e vitamina E - são pensados ​​para também prevenir a formação de pedra nos rins. Desenvolvimento De acordo com o Mayo Cinic, suplementando com creatina adicional - o composto precursor para o produto metabólico de resíduos creatinina - é pensado para ser prejudicial para os rins, particularmente quando tomado em quantidades excessivas ou se você sofre de ", 1],A Clínica Mayo adverte que os estudos indicam que tomar creatina adicional não é tão prejudicial para os rins como se pensava, mas que casos de nefrite intersticial foram relatados. A nefrite intersticial ocorre quando o tecido entre os túbulos internos dos rins fica inflamado, diminuindo a capacidade dos rins de filtrar toxinas e resíduos do sangue.