pílulas anticoncepcionais são uma combinação de estrogênio e progesterona; e às vezes apenas um dos hormônios. Os hormônios nas pílulas são para impedir que os ovários ovulem ou liberem os óvulos, para que a gravidez não aconteça. Os níveis de hormônio nas pílulas variam dependendo do tipo de pílula que seu médico prescreve para você. Às vezes as mulheres podem reagir a pílulas anticoncepcionais, passando por alterações de humor, depressão, fadiga, ganho de peso e náuseas. Efeitos colaterais de alterar pílulas - Alterar marcas de pílulas anticoncepcionais pode trazer alguns dos mesmos efeitos de começar qualquer marca, especialmente se houver doses maiores ou menores de hormônios nas pílulas. Se você fez bem em suas pílulas anteriores, você não deve ter problemas para mudar. No entanto, se houver efeitos colaterais da troca de comprimidos, eles geralmente são os mesmos sintomas que você sentiu com o início dos efeitos da pílula em geral. Você pode sentir fadiga; mais uma vez, náuseas, sensibilidade nos seios, manchas e talvez ganho de peso. Como alterar as pílulas? Se você foi trocado de uma marca de pílulas anticoncepcionais para outra pelo seu médico, a melhor maneira de se adaptar a mudança é simplesmente começar as novas pílulas ao mesmo tempo em que você iniciaria o próximo pacote de suas pílulas velhas, seguindo seu ciclo menstrual. Algumas mulheres preferem pegar a nova pílula durante o ciclo de pílulas, o que é bom. Pode funcionar, mas para ser menos confuso, pode ser mais fácil esperar até que os seus velhos acabem, inicie o ciclo e inicie as novas pílulas.
Riscos da Gravidez ao Trocar Comprimidos
Ao mudar pílulas, se os dias são pulados, as chances de gravidez são muito aumentadas. Se você tiver alguma dúvida sobre como mudar de um pacote para outro, fale com o seu médico. É sempre melhor usar proteção extra contra contracepção ou outros métodos de controle de natalidade se você planeja perder doses, ou acidentalmente perder uma dose de suas novas pílulas.
Considerações
Algumas mulheres podem ter problemas com depressão na pílula, devido aos níveis hormonais encontrados nela. Bicos ruins de depressão podem ser a razão para trocar pílulas. Se a depressão piorar ou não melhorar nas novas pílulas, consulte seu médico.