Tylenol e Motrin podem ser muito eficazes na redução da febre em bebês, crianças e adultos, mas não é aconselhável tomar os dois simultaneamente. Para alcançar melhores resultados, os medicamentos podem ser administrados alternadamente. As instruções devem ser seguidas cuidadosamente ao alternar Tylenol e Motrin para evitar complicações e /ou overdose.
Instruções
Calcule a dosagem desejada de Motrin de acordo com a idade e o peso do paciente, conforme indicado no frasco. Documente a dosagem correta no caderno, para referência.
Calcule a dosagem desejada de Tylenol de acordo com a idade e peso do paciente, conforme indicado na garrafa. Dosagem de documentos no caderno, para referência.
Administre a dose desejada de Motrin ao paciente e documente o tempo dado no caderno.
Espere quatro horas após a dose de Motrin, em seguida, administrar a dose desejada de Tylenol ao paciente, e documentar o tempo dado no caderno.
Aguarde quatro horas após a dose de Tylenol e, em seguida, administrar a dose desejada de Motrin ao paciente . Documente o tempo no caderno.
Continue alternando Tylenol e Motrin a cada quatro horas, documentando o tempo de cada dose, até que a febre desapareça e a temperatura tenha retornado ao normal.
Dica
Monitorar a temperatura a cada quatro horas ao administrar medicação para verificar a eficácia da medicação.
Advertências
Motrin pode não ser administrado mais de quatro vezes em 24 horas . O Tylenol não pode ser administrado mais de seis vezes em 24 horas. Verifique se há interações entre Tylenol e Motrin e quaisquer outros medicamentos que você pode estar tomando com um verificador de interação, como o encontrado em drugs.com.
Coisas necessárias
Tylenol
Motrin
Notebook