Métodos de teste de urina
EMIT, Técnica de imunoensaio enzimático multiplicado, ELISA, RIA (Radioimunoensaio) , GC /MS (Cromatografia Gasosa /Espectrometria de Massa), TLC (Cromatografia de Camada Delgada) e GLC (Cromatografia Líquida a Gás) são os métodos padrão usados para detectar drogas na urina. O EMIT, ELISA e RIA são os mais comumente usados de acordo com o aboutdrugtesting.com.
O teste EMIT não requer pessoal médico para administrar e é o mais barato. Testes de imunoensaio como o EMIT, ELISA e RIA são testes de triagem e exigem um teste confirmatório por um equipamento de diagnóstico mais sensível, como o teste de GC /MS, para fazer o backup dos resultados de acordo com thcdevice.com. GC /MS é semelhante ao TLC, e GLC, e são caros de usar, além de serem baseados em laboratório, ao contrário do teste EMIT, que pode ser usado no campo.
Resultados falso-positivos e falso negativo no teste de urina
Falsos positivos são um problema em testes de drogas, é por isso que testes confirmatórios têm que ser feitos. O que são testes falso-positivos? "Os falso-positivos são ... onde os metabólitos de um medicamento de prescrição legal, ou outra substância como sementes de papoula, são positivos para o metabólito de uma droga ilícita", segundo a NORML. Metabolitos são os elementos na urina que o teste EMIT identifica ao render seu veredicto. Juntamente com os resultados falso-positivos, existem também os falso-negativos, mas aqueles vêm das formas mais avançadas de triagem de drogas, como com o teste de GC /MS.
Medicamentos com receita médica que causam um teste positivo de urina para THC
Segundo a NORML, não existem substâncias conhecidas que "... produzam um falso positivo para a maconha". Antes de os exames de urina serem refinados, alguns sobre o contador e medicamentos prescritos causariam um resultado falso positivo para o THC. Drogas como o ibuprofeno contido em Advil, Motrin e Nuprin, confundiriam os testes de drogas. No entanto, isso não é mais o caso, pelo menos de acordo com a NORML.
Existe um medicamento de prescrição que causará um teste de urina positivo para o THC, e é o dronabinol (Marinol). Este medicamento é usado para anorexia, pacientes com HIV que perderam peso excessivo e pacientes com câncer. Outros medicamentos prescritos causarão resultados de exames de urina falso-positivos, mas não para o THC. As empresas na Internet alegam comercializar substâncias capazes de mascarar os resultados dos testes de urina se estiverem sujos de drogas ilícitas. Se você lavar o sistema com água, isso alterará os níveis de creatinina e a cor da sua urina, indicando ao centro de testes que isso é exatamente o que você fez. E muitas dessas chamadas empresas de desintoxicação e limpeza de urina lhe dizem para parar de tomar qualquer remédio 1 a 3 dias antes do teste de urina antes de você tomar o produto de limpeza. De acordo com aboutdrugtesting.com, a maioria das drogas está fora do seu sistema em qualquer lugar de 12 horas a 4 dias. Seja cauteloso com essas empresas.
Melhor prevenção
A inalação passiva de fumaça de maconha produziu testes positivos de urina com THC. No entanto, os pontos de corte que agora são usados nos testes são projetados para permitir essas instâncias. Se você tiver que se submeter a um teste de urina para um empregador, ou por algum outro motivo, anote uma lista de todos os medicamentos que você está tomando, incluindo medicamentos que não sejam prescrições médicas e suplementos de ervas.
Quando você faz o teste, e é positivo para THC, tome medidas para ter seu próprio teste confirmatório feito para que você tenha alguma prova para combater o resultado inicial da triagem de urina. Melhor obter confirmação de uma fonte externa. Os exames de urina não são infalíveis e você pode ser capaz de desafiar um teste de urina positivo.