Uma das coisas mais chocantes que uma mãe pode suportar é ouvir que seu filho precisa de internação hospitalar. Os pais costumam ficar com os filhos durante estadias hospitalares múltiplas e muitas vezes inesperadas. Muitos pais também insistem em cuidar de seus filhos. Isso significa que alguém tem que cuidar da mãe certificando-se de que ela tem o que precisa no hospital.
você pode ajudar
Quando você ouvir que o filho de um amigo foi internado no hospital, seu primeiro impulso pode ser para ajudar. E você pode. A maioria de qualquer mãe ficaria feliz em ter uma oferta de lanches saudáveis, livros, itens de artesanato, fotos, cartões de presente para ebooks e música. Pense em indulgências que ela não pode pedir, mas são necessárias no hospital, como desinfetantes para as mãos e loções.
Eletrônica
Mães no hospital têm um monte de pessoas para se manter em contato. Certifique-se de que a mãe que você conhece tenha as ferramentas adequadas para realizar isso. Alguns hospitais fornecem acesso sem fio à internet para os pais. No entanto, mamãe vai precisar de um telefone celular, carregador de celular, um laptop ou um smartphone para acessar a internet e algum tipo de dispositivo de música. Fornecer música nova para a mamãe, talvez em um pen drive, para que ela possa salvá-la em seu laptop, é uma maneira cuidadosa de estimulá-la.
Exercício
Provavelmente, com uma criança no hospital, mamãe vai estar sob estresse. Ela pode não estar se cuidando adequadamente. Mesmo que ela não queira deixar o lado do filho, ela ainda precisa fazer algum exercício. Vídeos ou DVDs de exercícios podem ajudá-la a se exercitar no quarto do filho. Yoga é outra atividade - e quieta - que ela pode fazer. Você poderia fornecer um tapete de yoga para o chão e até mesmo alguns pesos leves. Sono e Suporte
Outra coisa que a mamãe precisa no hospital é o sono. Você pode ajudar com isso também. Traga a mamãe do travesseiro da própria cama, que vai sentir e cheirar familiar. Um cobertor de casa também pode ajudá-la a dormir melhor: a menos que sua amiga tenha a sorte de poder dormir em uma cama extra de hospital, ela pode estar dormindo em uma cadeira dobrável. Hospitais podem ser barulhentos, então tampões de ouvido e uma máscara de sono podem manter a mãe intacta quando as enfermeiras entram e saem da sala a noite toda para verificar os sinais vitais da criança. A melhor coisa que você pode trazer uma mãe com uma criança no hospital, porém, é você mesmo. Visite-a, fale com ela, abrace-a e deixe-a saber que você se importa.
, , ] ]