causas do eczema
De acordo com a Ayurveda, as causas do eczema diferem de bebê para bebê. Eles podem incluir fontes externas, como sabonetes de banho, loções, pó, xampu, sabão em pó ou roupas. Eles podem incluir alergias alimentares, como ovos, produtos lácteos, amendoim, trigo ou brócolis. Eles podem ser uma combinação de fontes internas e externas. Quaisquer que sejam as alergias, elas desencadearão ou piorarão erupções cutâneas, comichão, secura e todos os outros sintomas associados. Simplificando, qualquer coisa que perturbe o equilíbrio da química natural do corpo, interna ou externamente, agravará os sintomas e deverá ser eliminada. O bebê, sua roupa e seu ambiente devem ser mantidos limpos em todos os momentos.
Soluções para as causas externas de eczema
Para causas externas, existem produtos de cuidados com a pele para bebês disponíveis on-line e em lojas de produtos naturais ou Farmácias especialmente desenvolvidas para o eczema. Eles acalmam e tratam a condição para que a cura possa começar. Ao ler os rótulos, verifique as ervas indianas, como neem, haridra e patola. A Ayurveda recomenda que essas ervas sejam misturadas na água do banho do bebê. Estas ervas, bem como uma linha completa de produtos para o cuidado da pele eczema do bebê, podem ser encontrados em certas lojas de produtos naturais ou lojas de ervas, ou encomendados on-line. Os produtos de cuidado de pele americanos e apaziguadores de sintomas incluem um emplastro feito com argila de redmond, chickweed, trevo vermelho, calêndula, confrei, ou qualquer combinação destes. Estes cataplasmas podem ser encontrados em lojas de alimentos saudáveis, lojas de ervas ou podem ser feitos em casa usando azeite e cera de abelha como base. O emplastro deve ser aplicado diretamente nas áreas afetadas três vezes ao dia ou quando necessário. Chickweed ou chá de trevo vermelho pode ser aplicado às áreas afetadas também, se você não for capaz de usar o cataplasma, embora eles não sejam tão fáceis de usar. Aplique esses remédios até que a pele tenha cicatrizado e a coceira tenha cessado. Puro algodão e seda são melhores para bebês que são alérgicos a certos materiais. Isso significa que uma manta de 100% de algodão pode ser necessária para cobrir qualquer superfície que não seja de algodão ou seda e tocar a pele do bebê. Para fortalecer o sistema imunológico para que essas sensibilidades cutâneas não continuem, é necessário também seguir o procedimento de tratamento para as causas internas do eczema.
Remédios para as causas internas do eczema
Para as causas internas do eczema , o sangue deve ser purificado para obter os efeitos completos da eliminação de alergias alimentares da dieta. Isso permitirá que o bebê comece a se curar. Ayurveda recomenda as ervas, shatavari, Ashwaganda ou Ashwagandha, sariva e manjishta. Tomadas separadamente ou em qualquer combinação, essas ervas podem ser encomendadas on-line ou compradas em lojas de ervas ou em lojas de produtos naturais. Para os purificadores de sangue americanos, o Dr. Balch recomenda o chá de raiz de dente-de-leão. Compre os chás em uma bolsa, deixe em infusão por dois a três minutos e dê ao bebê de um a quatro bebês por dia, dependendo da idade do bebê. Se o bebê tiver idade suficiente para rejeitar o sabor do chá, coloque a mesma quantidade em 4 oz. de água destilada e bebê maçã ou suco de uva, misturado. Calcarea carbonica é um remédio homeopático que é outra opção para a purificação do sangue. Um bebê deve receber um quarto da dose recomendada para um adulto ou metade da dosagem recomendada para uma criança. Administre estes remédios até que não haja mais erupções cutâneas e a coceira não volte mais.
Eczema diet
Além de evitar todos os alimentos ou alergias da pele, o Dr. Balch recomenda alimentos e suplementos para serem incluídos diariamente. dieta que irá incentivar um equilíbrio saudável do sistema imunológico, bem como alimentos para evitar isso vai perturbar o equilíbrio. Alimente os ácidos graxos essenciais do bebê todos os dias, como óleo de linhaça. O bebê também precisará de alimentos que contenham vitamina A e o mineral, zinco. Estes são vegetais de folhas verdes, cenouras, abóbora, feijão, grãos integrais, pães integrais e frutas frescas. Se o bebê tiver menos de oito meses, dê-lhe quedas de multivitamínicos e consulte um pediatra com conhecimento de nutrição para que os alimentos e o óleo de linhaça sejam introduzidos no momento adequado. Se a mãe está amamentando, ela pode simplesmente comer esses alimentos ricos em ácidos graxos como salmão, arenque ou cavala, ou tomar suplementos naturais para ter certeza de que o bebê os consome em seu organismo. Além disso, alimente o iogurte do bebê para enzimas digestivas. Variedades livres de leite estão disponíveis.
Alimentos que podem levar a coceira
Não alimente os alimentos para bebés e bebidas que contenham aditivos, como corantes artificiais, aromas ou temperos. Se o bebê tiver idade suficiente para comer uma refeição rápida ou tomar um gole de comida, não o dê a ele, pois isso pode causar uma reação direta. Determinar se existem alergias alimentares e, em caso afirmativo, quais os alimentos que são. Muitas pessoas com eczema são alérgicas a ovos, tomates, frutas cítricas, soja, marisco, trigo e glúten. (O óleo de soja é a base na maioria dos condimentos, como ketchup, maionese, saladas, molhos, pastas e alimentos processados. Também é usado na maioria dos restaurantes e lanchonetes.) Não dê ao bebê açúcar, alimentos condimentados ou qualquer coisa com cafeína, porque isso pode causar inflamação. À medida que o bebê cresce e sua condição melhora, continue essas regras alimentares para manter a pele saudável e o sistema imunológico.
, , ] ]