casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família

The Mayo Clinics Foods para evitar quando grávidas

A gravidez afeta o sistema imunológico, fazendo com que tanto a mãe quanto o feto sejam doenças transmitidas por alimentos mais suscetíveis, causadas por bactérias, vírus e parasitas. A maioria dos alimentos é segura; No entanto, existem alguns alimentos que devem ser evitados durante a gravidez. A Clínica Mayo tem uma lista desses alimentos que devem ser evitados durante a gravidez.

Frutos do Mar

Os frutos do mar ricos em mercúrio devem ser evitados durante a gravidez. Segundo a Clínica Mayo, as mulheres grávidas devem evitar espadarte, tubarão, cavala e peixe. Evite todos os peixes crus e moluscos - especialmente ostras e amêijoas - bem como frutos do mar refrigerados e defumados, muitas vezes rotulados como salmão defumado, estilo nova, kippered ou jerky, pois podem conter bactérias e vírus nocivos. Em conserva, o atum light é geralmente mais baixo em mercúrio do que outro atum, mas só deve ser consumido com moderação. De acordo com foodsafety.gov, marisco defumado fumado é geralmente OK para comer ou se o peixe é cozido inteiramente a 165 graus Fahrenheit. Carnes não cozidas e ovos -

A Clínica Mayo também observa que carnes mal cozidas, aves e Os ovos podem conter bactérias nocivas, como Listeria, E. coli, Campylobacter e Salmonella, que podem causar doenças transmitidas por alimentos e devem ser evitadas durante a gravidez. De acordo com foodsafety.gov, todas as carnes, incluindo carne, vitela e carne de cordeiro e assados ​​devem ser cozidos a 145 graus Fahrenheit. Carne de porco e carne moída deve ser cozida a 160 graus Fahrenheit. Deli carnes, spreads de carne e cachorros-quentes devem ser bem cozidos ou evitados completamente. Cozinhe os ovos até que as gemas e claras estejam firmes e evite alimentos feitos com ovos crus ou parcialmente cozidos.

Alimentos não pasteurizados e não lavados

De acordo com a Mayo Clinic, produtos que não são pasteurizados ou que não são completamente lavados podem conter Campylobacter, E. coli, Listeria ou Salmonella, que podem levar a doenças transmitidas por alimentos e não devem ser consumidas durante a gravidez. A menos que o produto lácteo seja claramente rotulado como sendo pasteurizado, não o coma. Isso pode incluir brie, feta, camembert, queijo azul, roquefort, gorgonzola e queijos de estilo mexicano, sorvete caseiro e suco não pasteurizado. Consuma apenas frutas e legumes bem lavados e retire as partes danificadas para evitar uma possível doença de origem alimentar. Também brotos crus de qualquer tipo.

Álcool e cafeína

A Clínica Mayo também observa que não há quantidade de álcool que é conhecido por ser seguro durante a gravidez e, portanto, deve ser evitado por completo. O excesso de cafeína também deve ser evitado De acordo com a Mayo Clinic, um grande estudo de 2008 sugere que 200 mg de cafeína por dia durante a gravidez podem retardar o crescimento fetal. Verifique com um médico antes de beber ervas aromáticas, pois os efeitos de alguns deles em um feto ainda são desconhecidos.