casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família

Sinais de alerta de compromisso-fobia

É normal que as pessoas hesitem em se estabelecer ou se comprometer com um relacionamento até que o parceiro certo apareça. Pessoas com fobias de comprometimento temem se comprometer com o parceiro, mesmo quando a pessoa é boa para elas. Eles podem temer abandonar os pensamentos que têm de manter suas opções abertas a outras possibilidades, sugere Mark Tyrrell, terapeuta, em seu artigo, "Você tem medo de compromisso?" Muitas vezes, os relacionamentos são estáveis e satisfatórios até que o parceiro com compromisso fóbico de repente sai, e a outra pessoa se sente desconcertada e confusa. Embora você possa ter sido ferido por esse tipo de parceiro no passado, existem sinais de alerta que você pode tomar cuidado com futuros parceiros.

Prince Charming

No início de um relacionamento, um compromisso de fobia parceiro irá tratá-lo como a realeza. Eles se enganam, assim como seus parceiros, familiares e amigos, porque eles tratam seus parceiros com sinceridade, com adoração e devoção, de acordo com o artigo Cosmopolitan, "A verdade por trás da fobia do compromisso". Fobias de comprometimento geralmente são muito fortes. Quando eles percebem que seus parceiros se sentem seguros e prontos para se comprometer, eles se afastam rapidamente. Isso pode acontecer quando um dos parceiros quer tornar o namoro sério ou quando o assunto do casamento é levantado. O Príncipe Encantado desaparece repentinamente.

Muito Quente, Frio Demais

Parceiros que têm fobia com compromisso podem parecer quentes e frios, de acordo com o artigo de hoje, "10 Sinais de Que Você Tem Medo de Compromisso". Ela pode parecer completamente dedicada a você, mas quando você devolve seu amor e afeto, ela pode recuar. Se você não está ciente desse padrão, logo você se encontrará em uma montanha russa intensa e emocional. O relacionamento pode se tornar um trabalho árduo, ao mesmo tempo em que oferece pouco ou nenhum retorno para você no futuro.

Separate Island

Seu parceiro com compromisso de fobia pode não interagir ou ter muito interesse em seus amigos e familiares, de acordo com Cosmopolitan. Você pode ter sido apresentado à família dele de passagem, mas é improvável que você tenha passado algum tempo significativo com eles ou tenha chegado a conhecê-los em um nível mais profundo. Com o passar do tempo, você descobre que não é mais uma prioridade em sua vida. Seu parceiro com compromisso de fobia pode se tornar ocupado com amigos e atividades, excluindo você.

Nina Atwood, uma especialista em relacionamentos e autora afirma na Cosmopolitan que você não pode curar um parceiro com compromisso de fobia e para seguir em frente, em vez de jogar o jogo make-up e break-up. A única esperança para o relacionamento é se o parceiro de compromisso fóbico quer superar sua ansiedade e aprender a se comprometer com seu relacionamento. Nesse caso, ele pode conversar com alguém em quem ele confia ou com um terapeuta. Juntos, você pode aprender como avançar em seu relacionamento em um ritmo que seja confortável para ambos. Com o tempo, ele pode começar a se sentir fortalecido ao trabalhar em direção a sonhos e objetivos como parte de um casal.

, , ] ]