casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família

Qual é a ingestão calórica recomendada por dia para adolescentes?

Os adolescentes de hoje enfrentam muitas escolhas - especialmente aquelas relacionadas ao que comem. Uma dieta típica para adolescentes dos EUA é rica em açúcar adicionado, gordura saturada, gordura trans e calorias. Além disso, suas dietas faltam frutas, legumes, laticínios, grãos integrais e carnes magras. Portanto, incentivar escolhas saudáveis ​​dentro dos limites recomendados de calorias é fundamental para o bem-estar atual e futuro dos adolescentes.

A puberdade muda tudo

Fatores internos e externos muitas vezes levam os adolescentes a comer mais. Os rápidos surtos de crescimento podem aumentar exponencialmente a fome durante esses anos. Fazer escolhas mais independentes, oportunidades extras de comprar alimentos para si próprios, pressão dos colegas e maior influência da mídia também podem influenciar as escolhas em torno dos alimentos. Em geral, as necessidades de energia dos adolescentes são maiores do que as de crianças e adultos.

Vamos ouvi-lo para os meninos

Níveis recomendados de calorias variam de acordo com a idade, sexo e nível de atividade. A maioria das recomendações abrange os anos pré-adolescentes, fornecendo informações para 9 a 18 anos. De acordo com as Diretrizes Dietéticas para Americanos de 2010, entre 9 e 18 anos, as necessidades calóricas variaram de 1.600 a 3.200 diárias. Adolescentes mais jovens e mais sedentários têm as necessidades mais baixas, enquanto os mais velhos e mais ativos têm necessidades energéticas mais altas.

O que uma menina precisa

As meninas tendem a precisar de menos calorias do que as masculinas - entre 1.400 e 2.400 calorias diárias. Quanto mais jovem e menos ativa uma menina, menos calorias ela precisa. Meninas entre 9 e 18 anos que são sedentárias podem precisar apenas de 1.400 calorias. No entanto, um adolescente mais velho que é mais ativo precisa de até 2.400 calorias por dia.

Trazendo para casa

Se você está preocupado com o peso do seu filho, seja informado sobre os limites de calorias, mas não o faça apenas foco. Fique longe de dietas da moda e se concentrar em criar um estilo de vida mais saudável. Incentivar mais atividade física, com um objetivo de 60 minutos por dia. Faça mudanças em família para apoiar e encorajar seu filho adolescente a adotar escolhas mais saudáveis. Por fim, crie um ambiente positivo em torno dos alimentos, o que é importante para todos os adolescentes, independentemente de seus objetivos de peso.