Um novo estudo dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA mostra que as pessoas que trabalham em um escritório podem consumir mais 1.300 calorias por semana - e isso nem inclua o que eles trazem para o trabalho para o almoço ou peça como comida. Yikes!
Qualquer pessoa que tenha trabalhado em um escritório onde entregas de pizzas, filhós e cupcakes de aniversário sejam a norma, não se surpreenderá com esta notícia. Confie em nós, nós entendemos.
"Alimentos de escritório fazem parte da dieta 'ver comida' - o que significa que, se você vir comida, é mais provável que você a coma", nutricionista culinária Jackie Newgent, RDN, CDN , diz LIVESTRONG.COM. Em outras palavras, ver constantemente comida deliciosa no ambiente de trabalho pode desencadear uma fome "visual" - esse desejo de comer.
"E se é barato ou possivelmente gratuito, é muito mais tentador para comer", acrescenta. O problema com a ingestão de alimentos de escritório de alto teor calórico é que quando essas escolhas calóricas não são planejadas ou quando você não percebe quantas calorias há naqueles cupcakes gratuitos, isso pode contribuir para o ganho de peso. Compondo a questão é como o típico ambiente de escritório não é propício para a perda de peso. "Essas calorias extras não são tão boas se você está simplesmente sentado em um computador o dia todo", diz Newgent.
Depois, há os ingredientes não saudáveis que a maioria desses alimentos contém: "Muito do tradicional alimentos tipo máquina de venda automática que você pode encontrar no escritório contêm conservantes sintéticos como nitrito de sódio e dióxido de enxofre, que seu corpo absolutamente não requer, e excesso de sódio, que pode contribuir para a pressão alta em alguns e inchaço para os outros ” ela explica.
Se você quiser evitar adicionar essas calorias extra de escritório toda semana, a Newgent oferece as seguintes dicas:
Certifique-se de legumes ou frutas estão sempre prontamente disponíveis onde e quando os alimentos são oferecidos. Incentive seu local de trabalho a oferecer mais opções de bem-estar no local de trabalho.
Mantenha seu próprio lanche saudável e satisfatório em sua mesa, como recipientes de porcas com uma onça de uma onça, como amêndoas. As amêndoas fornecem um efeito triplo de proteína repleta de energia, satisfazendo fibras e gorduras "boas" que podem preenchê-lo. Quando você aprecia o seu próprio lanche saciado, é menos provável que escolha alimentos de escritório que não sejam tão saudáveis.
Assuma o controle e promova alimentos para reuniões e eventos relacionados ao trabalho que sejam ao mesmo tempo nutritivos e deliciosos. . Transforme essas caixas de donuts em um iogurte e barra de frutas DIY. Transforme festas de pizza no escritório em festas de saladas e pizzas. Sugira que seu local de trabalho participe das segundas-feiras sem carne e tenha apenas opções vegetarianas disponíveis nesses dias.
Lembre-se de que pequenas mudanças podem resultar em grandes diferenças em sua saúde!
Então vamos olhar para o que o estudo (que foi apresentado na reunião anual da Sociedade Americana de Nutrição no início deste mês) realmente mostra sobre os hábitos alimentares do escritório de 5.000 funcionários em todo o país. Alerta de spoiler: não é exatamente smoothies de couve e verde.
Pesquisadores analisaram todos os alimentos consumidos - do refeitório, máquinas de venda automática, áreas comuns e reuniões e eventos sociais no local de trabalho - durante um período de sete dias. O que eles aprenderam, sem surpresa, é que a maioria deles era extremamente insalubre e rica em sódio e calorias vazias. Eles também tendem a ser alimentos processados - coisas como pizza, refrigerantes, assados e doces.
“A maioria das calorias que as pessoas pegavam no trabalho, as pessoas não pagavam: 70% das calorias eram grátis ”, disse o coautor do estudo Stephen Onufrak, epidemiologista do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA, de acordo com a WebMD. Ele explicou à ABC News que quase 25% dos adultos que trabalham recebem comida no trabalho durante a semana, com um dano médio de aproximadamente 1.300 calorias por semana - “mais da metade da ingestão diária recomendada de calorias para o adulto médio”, apontou. Fora. "Com os funcionários gastando oito horas por dia, em média, no local de trabalho, muitas pessoas podem não estar cientes de todas as calorias que recebem do trabalho, especialmente de alimentos que ganham de graça", explicou ele. Enquanto um donut ou uma fatia de pizza de vez em quando não atrapalha totalmente sua dieta, este estudo é um bom lembrete de como é fácil adicionar calorias desnecessárias sem nem perceber. Fique atento, amigos!