Saia do peru frio. Correr uma maratona. Cortar carboidratos. Você pode acreditar que mudanças drásticas são as únicas maneiras de alcançar os resultados desejados, mas esse não é o caso.
"Quando as mudanças são muito grandes, elas podem ser demais", disse a nutricionista Ellie Krieger, autora de "Pequenas mudanças, grandes resultados: um plano de ação de 12 semanas para uma vida melhor". "As pessoas não querem começar ou não sabem por onde começar, de modo que não o fazem."
Pequenas mudanças no estilo de vida são mais fáceis de alcançar e manter. Quando bem-sucedidos, eles são mais propensos a se tornarem hábitos e podem levar a uma maior autoconfiança.
“As metas ou mudanças mais bem sucedidas são coisas que você pode literalmente checar e dizer: 'eu fiz isso'”, disse Krieger. . "Se você disser: 'eu vou comer melhor', não será possível rastrear ou atingir esse objetivo. Mas quando você define e realiza pequenas mudanças tangíveis, obtém uma sensação imediata de gratificação, e isso é auto-motivador. ”
Então, se você está querendo melhorar suas finanças, saúde, aptidão ou relacionamentos, concentrar-se em pequenas metas frequentes e realizáveis o levará ao sucesso.
Quando você estabelece e realiza pequenas mudanças tangíveis, obtém uma sensação imediata de gratificação, e isso é motivador.
Ellie Krieger, nutricionista registrada e autora de "Pequenas mudanças, grandes resultados: um plano de ação de 12 semanas para uma vida melhor"
Pare antes de você estar satisfeito