Teigen foi diagnosticado com depressão pós-parto e ansiedade após o nascimento de sua filha, Luna, em abril de 2016 e foi prescrito antidepressivos. Mas ela admite que ainda está lutando mentalmente. “Cada passo que dou parece um pouco instável”, diz ela. "É um sentimento tão estranho que você não saberia a menos que tenha uma ansiedade muito grande. Você sente como se todo mundo estivesse olhando para você. ”Uma postagem compartilhada por Marie Claire (@marieclairemag) em 14 de junho de 2017 às 5:30 am PDT
Mas a Teigen encontrou um método que parece ajudar a gerenciar sua depressão: malhando. “Eu sei que devo me exercitar por razões mentais”, diz ela, mencionando sua simpatizante Simone De La Rue, cujos clientes incluem Taylor Swift, Selena Gomez e Anne Hathaway. “Eu sempre me sinto bem depois de vê-la.”
Se você não está convencido, deixe a ciência confirmar a declaração da Teigen. Uma revisão publicada no American Journal of Preventive Medicine analisou mais de 26 anos de pesquisa sobre a relação entre depressão e exercício, encontrando 25 estudos que mostram exercícios mínimos e regulares podem afastar o grande D. Além disso, as endorfinas do bem-estar são estimuladas através de exercício, ajudando a reduzir o estresse - daí a razão pela qual tantas pessoas querem "suar" um dia brutal no escritório.
Um post compartilhado por chrissy teigen (@chrissyteigen) em 08 de setembro de 2015 às 02h55 PDT
Infelizmente, Teigen passa a maior parte do tempo na Costa Oeste e é forçada a dirigir - e estacionar - no estúdio de seu treinador. Para qualquer um que já passou algum tempo em Los Angeles, encontrar um local para o seu carro está a par de afundar um buraco em um em um curso de PGA e pode induzir mais estresse do que uma malha de treino hardcore pode queimar. “Em Los Angeles, nunca há vagas de estacionamento”, ela reclama. "Então, para alguém que já não adora malhar, nada está lhe vendendo."
Talvez tente um Uber da próxima vez, Chrissy.
O que você acha?
você concorda com o raciocínio de Teigen para trabalhar? Você trabalha pelos benefícios mentais ou físicos? Que outras motivações levam você à academia?