casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família

Demi Lovato Tem Palavras Fortes Sobre Nossa Cultura De Dieta Triste

Demi Lovato fez uma rápida pausa durante sua turnê mundial Tell Me You Love Me para nos abençoar com outra dose muito necessária de positividade corporal. Desta vez, a cantora de 25 anos, compositora, atriz e defensora do amor pelo corpo entregou uma mensagem poderosa sobre beleza enquanto explodia a cultura da dieta.

“É tão frustrante e triste o quão forte é a cultura da dieta em nossa sociedade. é. Está constantemente nos dizendo que não somos magras o suficiente, não importa o que aconteça, ”ela twittou na segunda-feira. "Você é linda, não importa o que alguém diga."

É tão frustrante e triste o quão forte é a cultura da dieta em nossa sociedade. Está constantemente nos dizendo que não somos magros o suficiente, não importa o quê. Você é linda, não importa o que alguém diga.

— Demi Lovato (@ddlovato) 12 de março de 2018

Ela também retweetou um post de Eating Disorder Hope, uma organização que fornece informações e recursos para pessoas que sofrem de distúrbios alimentares, sobre a ligação entre ortorexia e perfeccionismo. A ortorexia, que se traduz literalmente como "apetite correto", é um distúrbio alimentar emergente caracterizado por uma obsessão extrema com uma alimentação saudável e uma obsessão obsessiva por alimentos considerados insalubres.

Ortorexia e Perfeccionismo: Correlações &Fatos: https://t.co/SMBU9QHJS3

— Eating Disorder Hope (@EDhope) 12 de março de 2018

O fato de os sintomas da ortorexia estarem correlacionados com os do perfeccionismo, como relatado por Eating Disorder Hope, é especialmente preocupante quando você leva em conta que millennials são mais propensos a pressionar sobre si (e outros) para ser perfeito do que as gerações anteriores.

Lovato, que tem sido aberto sobre sua luta contínua com a desordem alimentar, recentemente desistiu de dieta para aliviar-se de constante estresse relacionado à alimentação e fornecer um papel realista modelo para seus fãs.

"Não mais me privar de guloseimas (com moderação) e eu não vou mentir, eu coloquei um par de libras desde que eu desisti de fazer dieta, mas eu desisti da estresse crônico do que eu como porque eu não quero dar esse exemplo para os meus fãs ”, ela twittou em janeiro. “Sem mais comida me envergonhando !!”

Não mais me privando de guloseimas (com moderação) e eu não vou mentir, eu coloquei um par de libras desde que eu desisti de fazer dieta MAS eu desisti do estresse crônico do que eu como porque eu não quero dar esse exemplo para os meus fãs. Não há mais comida me envergonhando !!

— Demi Lovato (@ddlovato) 19 de janeiro de 2018

Camila Mendes, estrela de “Riverdale”, também deixou de fazer dieta no mês passado, em parceria com o Projeto HEAL para aumentar a conscientização sobre transtornos alimentares usando a hashtag #DoneWithDieting.

"Fiz acreditar na idéia de que há uma versão mais magra e feliz de mim do outro lado de todo o esforço incansável", Mendes legendou um post do Instagram.

Para incentivar o diálogo sobre saúde mental, Lovato está oferecendo gratuitamente terapia de grupo durante a sua atual turnê Tell Me You Love Me. O que fizemos para merecê-la?

Ao todo, as mensagens de Lovato e Mendes ressoam por uma razão poderosa: você não precisa da permissão de ninguém para amar a si mesmo e viver sua maldita vida. Você só tem que fazer isso.

Leia mais: 26 estrelas que lutaram com a confiança corporal