casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família

Como dispensar o diálogo interno negativo e recuperar sua confiança

As pessoas esculpidas e de corpo quente no Instagram colocaram essa terra unicamente para nos fazer sentir mal a respeito de nós mesmos? Com certeza, você pode se sentir assim, especialmente quando se sente inseguro em relação ao seu peso ou ao seu nível de condicionamento físico. Mas há uma maneira de controlar essa voz irritante e autocrítica em sua cabeça que continua dizendo que você é inferior a todos os outros.

A blogger de Instagram e fitness Jessica Pack costumava lutar contra a insegurança. Mas então ela começou sua conta no Instagram, @PlankingForPizza, e encontrou uma comunidade de apoio e encorajamento.

Em maio deste ano, o clube do livro Healthy Reads de LIVESTRONG.COM estará lendo “Planking for Pizza: Um Guia Positivo para o Corpo”. Confident, Healthy, Happy You. ”O livro de memórias engraçado e compreensível de Pack cobre tudo, desde construir a confiança do corpo até trabalhar na sua forma física e saúde. Junte-se a nós no Goodreads.com para discutir seus momentos favoritos do livro e para obter as últimas atualizações sobre chats de autores!

Nós conversamos com o Pack para saber mais sobre sua jornada ao estrelato no Instagram e como ela o mantém real Por que, sabendo " o que eu faço " ou " o que ela faz " não vai ajudá-lo:. Não irá remover a vergonha. Não vai arrepender-se. Não vai libertar dúvidas ou medos. Não vai cultivar a felicidade. Ele não motivará uma iniciativa para causar uma mudança acionável. Não vai permitir espaço para perdão. Seguindo a mesma dieta e plano de treino de uma menina que é o seu " fit-spo " pode não dar os resultados desejados e certamente não lhe dará seu corpo. Seu corpo é dela assim como seu corpo pertence a você. Mudança eficaz e duradoura vem honrando seu corpo e ouvindo seu espírito e fazendo o movimento que você almeja e o que se sente bem em você! . Fazer o que ela faz ou eu faço, especialmente, não permite que a cura de espaços sagrados para o amor próprio e a aceitação cresçam. Aqui está o que eu sugiro. Obrigado a garota que você era ou atualmente é. Dê-lhe graça, bondade e perdão e o conhecimento de que ela é suficiente ontem, hoje e amanhã. Sente-se consigo mesmo e faça as perguntas difíceis. Sinta a dor e machuque. Seja honesto e vulnerável consigo mesmo. Realmente entenda porque é que você quer mudar. Se é para parecer melhor? Bem, eu diria que é um pouco mais profundo e questionar o que é melhor parecer, que é a solução para o que você quer. Algo superficial, trivial e simplesmente subjetivo. Os looks são efêmeros. Procure em vez disso pelo eterno. Se seu coração está batendo, a mente está pensando, então meu palpite é que sua alma está ansiando e desejando algo muito maior e mais profundo do que o nível superficial. Comece por aí! Saiba que o amor próprio é confuso, complicado e nunca linear. Mas você é tão digno do seu próprio amor e aceitação e abrigando o seu coração, mente e almas os desejos mais verdadeiros 🤗 Felicidades para 98 semanas de diligentemente escolhendo auto-amor sobre detestar e eu não poderia ser mais saudável ou mais feliz 🌿✨💕

Uma postagem compartilhada por Jess (@plankingforpizza) em 20 de abril de 2017 às 13:02 PDT - O nascimento de um nome Instagram incrível

LIVESTRONG.COM: Por que você decidiu ligar para sua conta? e blog Planking for Pizza?

Jessica Pack: Eu achei que o nome era cativante! Mas também porque inicialmente pensei que minha conta no Instagram seria um espaço onde eu me diverti e como eu não era ótima em fitness. Mas à medida que evoluiu, tornou-se muito mais que isso. Eu acho que representa o equilíbrio que eu tento manter entre ser ativo e saudável enquanto ainda desfruto da vida e dos alimentos que eu amo!

LS: O que você esperava realizar quando você originalmente começou sua conta no Instagram, @PlankingForPizza? Por que você decidiu usar as mídias sociais para acompanhar seu progresso?

JP: Foi apenas para me manter responsável e me conectar com outras garotas que estavam em jornadas semelhantes. Eu pensei que ter uma comunidade seria mais fácil do que ir sozinha. Conectar-se com outras garotas de todo o mundo e formar amizades genuínas tem sido o maior presente de todos para me colocar lá fora.

🎈🎉 GIVEAWAY 🎉🎈 Desde fevereiro é o mês do amor, eu queria fazer uma doação do #loveyourself ! Por mais importante que seja mostrar amor pelos outros (amigos, família, pessoas importantes, etc.), é importante não esquecer de nos amar também em troca 🤗 Nos próximos dias, eu estarei dando itens que nutrem o corpo, mente, coração e alma! Estes são itens feitos à mão ou comprados pessoalmente apenas como uma pequena maneira de eu retribuir e mostrar meu amor por todos vocês Next - O próximo passo da série é nutrir sua mente. A força mental, para mim, é a parte mais importante de qualquer jornada de fitness /estilo de vida e apenas uma parte importante da vida também! Ter uma mente forte para quebrar quebrar paredes mentais, abandonar o perfeccionismo, plantar sementes de afirmações positivas, encontrar o seu valor na OMS que você é, etc, estabelece as bases para o sucesso em muitas áreas da vida. Então, para nutrir a mente, eu estou dando uma cópia assinada do meu livro !!! 📚 Não posso garantir que meu livro o ajudará inteiramente, mas minha esperança é que, compartilhando mais da minha história, ele possa lhe dar uma perspectiva diferente e ajudá-lo a encontrar a força mental dentro de uma mentalidade positiva do corpo e a confiança para abraçar todos que faz você, VOCÊ 😘 As regras são simples: - -Siga-me: @plankingforpizza - -Tag um amigo! Você pode entrar quantas vezes quiser, mas UM amigo por comentário 🤗 - Você tem até o dia 13 para entrar! Todos os vencedores serão anunciados no Dia dos Namorados! A doação de hoje é para TODOS 😘Eu irei enviar isso para qualquer lugar do mundo 🌎Link para comprar meu livro ainda está na minha biografia! Para amigos internacionais, comprar o ebook do link Mangobz é sua melhor opção ☺️ P.S. Pizza não está incluso 😏🍕😂

Uma postagem compartilhada por Jess (@plankingforpizza) em 11 de fevereiro de 2017 às 12:58 PST - Behind the Scenes of Being 'Insta-Famous' |

LS: Quando você percebeu pela primeira vez que estava ganhando um monte de seguidores, e como foi isso?

JP: Minha conta primeiro ganhou força quando Kayla Itsines me apresentou em sua página no Instagram. Eu estava seguindo o guia dela, o Bikini Body Guide, e me conectando com outras garotas da comunidade BBG. "It was both exciting and unexpected;", 3, [[Eu nunca pensei que eu realmente iria ficar com o programa, ver o progresso ou ser apresentado por ela.

LS: Qual é o objetivo da sua conta do Instagram agora, e como isso mudou desde quando você estava começando? br>

JP: Eu encontrei uma imensa paixão pela saúde mental e como isso se liga à imagem corporal e como usamos a comida como uma muleta para as emoções. Eu quero obter um mestrado em saúde mental e fornecer mais conteúdo que ajude a remover o estigma que o envolve.

Dentro de 'Planking for Pizza' e aceitação do corpo -

LS: Conte-nos um pouco sobre o que você cobre em seu livro.

JP: Meu livro é sobre minha jornada. Parte disso é da minha infância, e muito disso vem dos últimos dois anos e da autodescoberta, aceitação e amor que ganhei. Eu compartilho um pouco sobre como cheguei às crenças negativas de auto-dúvida e como comecei a superá-las. Eu cresci ainda mais desde que o livro foi publicado, por isso é divertido ver o quanto eu mudei mesmo nos poucos meses desde que ele foi concluído.

LS: Em seu livro, você fala sobre como sua luta com o ganho de peso afetou sua autoestima. Você pode nos falar sobre como a positividade corporal mudou sua mentalidade?

JP: Não houve uma ocorrência específica. Em algum lugar ao longo da minha jornada, parei de me sentir definido pelo meu corpo. Eu percebi que o meu potencial e valor não estavam no que eu parecia, mas em quem eu estava me tornando. Eu não estava me tornando um corpo melhor; Eu estava me tornando uma pessoa mais gentil, mais forte e mais compassiva e compassiva.

LS: Em seu livro, você fala sobre como você lutou com a aceitação do corpo. Você pode compartilhar uma história de quando você era mais jovem e como isso começou para você?

JP: Eu acho que começou exatamente como começa para a maioria das meninas - provavelmente em algum lugar em torno da sétima ou oitava série. Eu parei de fazer ginástica na sétima série (eu mencionei no meu livro como meus treinadores me fizeram sentir "maior" em comparação com as outras garotas da minha equipe) e ficou muito menos ativa. Eu não estava tão preocupado com o meu peso, mas eu definitivamente não me sentia bonita em comparação aos meus colegas. Eu me senti maior e sempre quis ser menor como as garotas mais populares.

LS: Em que momento você percebeu que era um problema? Como você encontrou ajuda?

JP: Eu nunca realmente pensei que era um problema, já que eu nunca falei sobre como eu me sentia sobre mim mesmo com ninguém - exceto talvez minha irmãzinha. Entrei e saí da terapia durante toda a minha vida, mas nunca falei sobre como meus problemas se relacionavam à imagem corporal e à auto-aceitação.

Eu finalmente pedi ajuda um ano depois de começar minha jornada de condicionamento físico. Eu estava fazendo mudanças e me sentindo bem com o progresso que estava fazendo, mas ainda me sentia indigna, pouco atraente e indigna de muitas coisas. Isso foi há pouco mais de um ano. Ainda vejo meu terapeuta hoje e estou trabalhando em algumas lutas internas.

Esta é uma citação do livro que estou lendo (O Livro dos Segredos de Deepak Chopra) e realmente gosto muito desse pensamento: "Quebre a mentalidade de que sua vida consiste em boas e más escolhas que definem seu destino em um curso inabalável. Sua vida é o produto da sua consciência. Cada escolha decorre disso, assim como cada passo do crescimento. Deepak Chopra. Minha viagem rápida para casa neste fim de semana foi tão necessária !! Sentir-se bem, positivo, esperançoso e otimista em relação ao futuro. Ao passar pelo que está fadado a ser um tempo turbulento e incerto, vou me lembrar com graça que o crescimento é desconfortável, mas é possível e necessário. Consciência deve permanecer na frente dos meus pensamentos como a consciência é a liberdade restaurativa para não apenas encontrar, mas viver a sua verdade autêntica 🌿✨💕

Um post compartilhado por Jess (@plankingforpizza) em 04/04/2017 às 09:16 PDT

LS: Para as pessoas que lutam com a imagem corporal e /ou distúrbios alimentares, como elas podem encontrar a aceitação do corpo? É através de terapia, estado de espírito ou simples exercícios diários? O que realmente funciona?

JP: Eu acho que o que realmente funciona é em uma base verdadeiramente pessoal e individual. Acho que encontrar o que funciona para você requer uma profunda exploração de sua própria alma. É algo que só você pode descobrir, seja através de movimentos conscientes ou conversando com alguém. Ninguém pode fazer isso explorando você.

Para Mais, Inscreva-se no Clube de Livros da LIVESTRONG.COM

Participe de Leituras Legais da LS para discussões, guias de leitura e brindes. A cada dois meses, vamos escolher um novo livro sobre fitness, saúde e bem-estar para ler. Obtenha sua própria cópia de "Planking for Pizza: Um Guia Positivo para o Corpo para um Você Confiante, Saudável e Feliz" na Amazon agora.

, , ] ]