Sophie Gray é feita com selfies de seis pacotes. A personal trainer e treinador de bem-estar construíram um Instagram de 400.000 com suas fotos de comida e fitness, mas ela recentemente teve uma mudança de coração. Dê uma olhada no feed dela agora e tudo se resume a amor próprio em vez de pacotes de seis.
"Eu não estou mais compartilhando selfies com seis maços"; - A treinadora pessoal Sophie Grey da Way of Grey está aqui para falar sobre amor próprio e o que ela está compartilhando nas mídias sociais ... Tem perguntas? Deixe-os lá embaixo!
Postado por LIVESTRONG.COM em terça, dezembro 13, 2016
O momento de aha de Gray veio enquanto ela estava viajando com o namorado. Eles estavam em uma escala a caminho de casa quando ela teve um ataque de ansiedade completo depois de ignorar os sinais que estavam se formando.
"Eu me sentiria abalada e nervosa, mas eu a empurrei para baixo" explica Gray. O que deveria ter sido um vôo de 45 minutos que se transformou em uma viagem de 38 horas para Cross-Country quando Gray fisicamente não podia entrar em outro avião.
"Se você tivesse olhado em minhas contas de mídia social, eu estava viajando ao redor do mundo, eu estava compartilhando fotos de biquíni, e parecia que eu estava me divertindo muito e estava feliz ”, diz Gray. "Mas eu não estava."
Nós nos encontramos com Gray em sua cidade natal de Edmonton, Alberta, onde ela compartilhou suas dicas para encontrar sua própria tribo empoderadora nas redes sociais (é possível) e o que ela está focando em vez disso.
1. Preencha o seu feed com #BoPo (positividade do corpo)
Cerque-se de pessoas e mensagens que capacitam você. "Comecei a encontrar incríveis contas de positividade corporal que são realmente fortalecedoras", diz Gray.
"Há milhares de garotas nas mídias sociais que estão sendo reais e vulneráveis, que estão postando selfies sem maquiagem, que estão mostrando seus corpos verdadeiros, incríveis e lindos para o mundo ver sem edição ”, acrescenta.
A mídia social pode promover um falso senso de perfeição, mas também inspira e conecta pessoas que estão dispostas a compartilhar Honesta e autenticamente. “A mídia social pode ser uma coisa realmente positiva”, diz Gray, “quando as pessoas estão conscientes de como suas palavras e imagens afetam as pessoas.”
“Ter um bom corpo é uma coisa, mas se você não amar e aceitar a si mesmo, realmente não importa. ”- Sophie Gray Review, 2. Mantenha-se real