Na segunda-feira, 8 de agosto, Hathaway postou um par de jeans reconstruídos com uma mensagem de incentivo para as novas mamães:
“Não há vergonha em ganhar peso durante a gravidez (ou nunca ). Não há vergonha se levar mais tempo do que você pensa perder o peso (se você quiser perdê-lo), ”ela postou.
“ Não há vergonha em finalmente quebrar e fazer sua Jeans, porque o verão passado é muito curto para as coxas deste verão. Corpos mudam. Corpos crescem. Os corpos encolhem. É tudo amor (não deixe ninguém lhe dizer o contrário). Paz xx #noshame #lovewhatyousoufornecidos, ”ela escreveu.
Não há vergonha em ganhar peso durante a gravidez (ou nunca). Não há vergonha se levar mais tempo do que você acha que perderá o peso (se você quiser perdê-lo). Não há nenhuma vergonha em finalmente quebrar e fazer o seu próprio jeans porque o verão passado é muito curto para as coxas deste verão. Corpos mudam. Corpos crescem. Os corpos encolhem. É todo o amor (não deixe ninguém lhe dizer o contrário). Paz xx #noshame #lovewhatyouviveuproposta
Uma foto postada por Anne Hathaway (@annehathaway) em 8 de agosto de 2016 às 19:33 PDT
A atriz e marido Adam Shulman recebeu seu primeiro filho, um menino, em março de 2016.
Teigen, que é co-anfitriã da "Lip Sync Battle" da Spike Network, tem estado ocupada com seus próprios filhos. baby, uma filha nascida em abril deste ano, com o superstar músico John Legend. Ela levou para Snapchat para fazer piada sobre suas estrias, postando uma foto com a legenda "lol minhas coxas têm afluentes."
A tendência acompanha de perto os saltos do colunista de Nova York Post Andrea Peyser relacionando uma interação passada com Donald Trump em que o candidato agora à presidência executou uma vez sua esposa.
“Quando visitei cerca de dois meses depois de sua adorável esposa, Melania, agora com 46 anos, deu à luz o filho do casal, Barron, agora 10, o infame germófobo se vangloriou de que, depois de ser pai de cinco filhos, nunca trocou uma fralda ”, escreveu Peyser em 8 de agosto de 2016, artigo“ Não posso mais justificar que eu me chame de um defensor do Trump ”.
“Eu disse com entusiasmo que Melania, que estava calmamente nas proximidades, a bordo de saltos altos de 5 polegadas, havia perdido todo o peso de seu bebê. Trump me corrigiu: "Ela quase perdeu todo o peso do bebê", escreveu o colunista. "Eu estava envergonhado pela mãe de seu filho mais novo, que ignorou a escavação."
A anedota provocou críticas generalizadas de novas mães que envergonham o corpo.
, , ] ]