Demi Lovato quer que você - como a música dela diz com perfeição - dê um tempo ao seu coração. Fiel à sua missão de promover o amor próprio, a cantora de “Sorry Sorry Sorry” anunciou recentemente que todos os shows durante sua turnê Tell Me You Love Me serão precedidos por sessões de terapia de grupo, discursos e workshops de bem-estar.
As sessões serão conduzidas por CAST Centers, um centro de tratamento de transtornos por uso de saúde mental e uso de substâncias em Los Angeles. Lovato foi paciente lá em 2011, segundo E! Online, e agora co-possui com o treinador de desenvolvimento pessoal Mike Bayer.
Ao trazer CAST Centers em turnê, Lovato visa promover o diálogo sobre a saúde mental e inspirar as pessoas a procurar ajuda quando precisam.
"Eu acho que é realmente importante tirar o estigma da doença mental", diz ela. “Eu realmente tenho transtorno bipolar, e sou muito aberto sobre isso porque acho que a saúde mental afeta tantas pessoas e que precisamos tirar o estigma disso”.
Verdadeiros fãs de Lovato sabem disso Não é a primeira vez que ela coloca a saúde mental em primeiro plano: Ela forneceu os mesmos serviços durante sua turnê 2016 Now do Future Now com Nick Jonas.
"Eu quero fazer isso porque, uma, foi incrível experimente a última vez que fizemos isso em turnê ”, disse a garota de 25 anos ao Good Morning America. “Eu realmente conheci pessoas que vão ao CAST porque foram ao CAST em turnês e perceberam que precisavam ficar sóbrias ou que precisavam melhorar de alguma outra forma, e isso mudou vidas, e eu quero ser capaz de fazer ", 1],É parte de toda a minha vida - sobre retribuir - e eu acho que é realmente importante que eu continue fazendo isso enquanto estou em turnê. ”
Lovato também fará parceria com uma instituição de caridade de saúde mental diferente em cada cidade suas visitas de turismo para angariar fundos. As oficinas do Centro CAST são gratuitas para participar se você tiver um ingresso para o show, e você pode se inscrever para elas antes do tempo em castontour.com/com a experiência.
A atriz do Disney Channel que se tornou pop star Pioneiro de bem-estar mental de longa data, revelando em seu documentário do YouTube de 2017, “Simply Complicated”, que ela lutou contra o vício em drogas no início de sua carreira e ainda enfrenta desordens alimentares. Mas isso não a impediu de ser aberta sobre os desafios diários que ela supera para alcançar o amor-próprio.
Só neste ano, Lovato nos deu uma abundância de inspiração positiva para o corpo. Em 4 de janeiro, ela compartilhou uma foto de si mesma em uma roupa de banho, encorajando seus seguidores a adotarem "a liberdade da autocrítica". Um post compartilhado por Demi Lovato (@ddlovato) em 4 de janeiro de 2018 às 5:16 PST
E ela recentemente twittou que não vai mais ceder à comida envergonhada, mesmo quando a luta é real.
Não estou mais me privando de guloseimas (com moderação) e não vou mentir, Eu coloquei um par de libras desde que eu desisti de fazer dieta, mas eu desisti do estresse crônico do que eu como porque eu não quero dar esse exemplo para os meus fãs. Não há mais comida me envergonhando !!
— Demi Lovato (@ddlovato) 19 de janeiro de 2018
Se você está planejando participar das sessões de terapia da turnê Tell Me You Love Me ou simplesmente interessado em aprender sobre autocuidado e positividade corporal, todos nós podemos pegar uma página fora do songbook de Lovato. Afinal, o que há de errado em ser confiante?
Leia mais: 11 celebridades que lutam contra a depressão