casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família

Coma, reze, ame o autor revela que deixou o marido para o amigo com Cancer terminal

Ao mesmo tempo pareceu que o mundo inteiro estava torcendo para que Elizabeth Gilbert encontrasse e permanecesse no amor. Então, em julho, ela disse aos fãs que ela e seu marido - objeto de sua afeição em "Eat, Pray, Love" (interpretado por Javier Bardem no filme) - se separaram.

Hoje ela revelou algumas coisas chocantes e Notícias agridoces sobre sua vida amorosa. Os fãs ficaram emocionados - e surpresos - ao descobrir que Gilbert se apaixonou por sua amiga de longa data, a musicista Rayya Elias. Gilbert frequentemente discute Elias em posts em sua página no Facebook, e ela é familiar a muitos fãs.

A parte agridoce: Elias foi diagnosticado com câncer incurável de pâncreas e fígado.

ME &RAYYA Queridos - Há algo que eu gostaria de lhe dizer hoje &# x2014; Algo que espero e confie em você receberá ...

Postado por Elizabeth Gilbert em quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Gilbert se tornou um nome familiar quando seu livro de memórias sobre encontrar-se após o divórcio, "Eat, Pray, Love , ”Decolou em 2006. Desde então, o livro foi transformado em um filme de sucesso estrelado por Julia Roberts, e Gilbert tornou-se conhecido tanto por seus compromissos de palestras quanto por seus livros subsequentes. Gilbert escreveu um longo e romântico post no Facebook explicando seu amor recém-descoberto com sua amiga de 15 anos - e foi aberto sobre a batalha de Rayya pela frente contra o câncer.

“Muitos de vocês já sabem quem é Rayya Elias para mim. . Ela é minha melhor amiga, sim, mas sempre foi maior que isso. Ela é meu modelo, minha companheira de viagem, minha fonte de luz mais confiável, minha fortaleza, minha confidente mais confiável. Em resumo, ela é minha PESSOA ”, escreveu Gilbert.

Ela continuou no post para falar sobre seu novo amor e o que o câncer significa para o relacionamento deles.

“ Mas alguma coisa aconteceu com meu coração. e mente nos dias e semanas seguintes ao diagnóstico de Rayya. A morte - ou a perspectiva da morte - tem uma maneira de limpar tudo o que não é real, e naquele espaço de total e absoluta realidade me deparo com essa verdade: não apenas amo Rayya; Eu estou apaixonada por Rayya.

“E eu não tenho mais tempo para negar essa verdade. A idéia de um dia sentar em um quarto de hospital com ela, segurando a mão dela e vendo-a desaparecer, sem nunca ter deixado ela (ou eu!) Saber a extensão dos meus verdadeiros sentimentos por ela ... bem, esse pensamento era impensável. br>

Já existem quase 10.000 comentários no post de Gilbert - uma enorme manifestação de apoio ao amado autor de seus fãs. Muitos dos comentários foram notas simpáticas sobre ter um ente querido com câncer e coisas que os ajudaram durante os tempos difíceis, bem como aqueles agradecendo Gilbert por sua abordagem honesta para seus fãs.

Você pode ler seu post completo aqui