A maioria de nós não quer rastreadores assustadores na mesma sala que nós, quanto mais em nossos pratos. Isto é, a menos que seu nome seja Angelina Jolie. A atriz, que nunca foi uma estranha para o risque, recentemente passou a comer insetos após uma viagem ao Camboja, mesmo promovendo a prática peculiar com seus filhos.
Mas o que é ainda mais estranho do que uma celebridade de primeira linha Chorando escorpiões e aranhas? O fato de que Jolie pode realmente estar em alguma coisa! (Alimentos feitos a partir de insetos realmente fizeram nossa lista de Previsões de Bem-estar e Alimentação LIVESTRONG 2017. É a lista na lista!)
Durante uma entrevista com Yalda Hakim da BBC, Jolie e seus filhos cozinharam algumas aranhas. “Veja a parte difícil onde você tem os dentes? Tire as presas, ”ela disse aos gêmeos Knox e Vivienne, jogando-os em uma frigideira.
A atriz de 41 anos revelou que comeu primeiro insetos cambojanos durante sua primeira visita ao país. “Você começa com grilos. Grilos e uma cerveja, e então você meio que se move para as tarântulas. ”
Ela e seu clã mundano estão agora comendo bestas maiores, como aranhas e escorpiões, que ela nota serem difíceis de mastigar. Durante a entrevista, até mesmo o mais novo de seus filhos parece gostar de jantar em um bufê de insetos. Knox, de oito anos de idade, descreveu o gosto como: “Lascas secas. Chips sem sabor. ”Gostoso.
Embora comer insetos não seja algo comum nos Estados Unidos (ainda), estima-se que 2 milhões de pessoas em todo o mundo as consumam como parte de sua dieta. E enquanto o pensamento de empurrar um cupim em sua boca pode induzir náuseas (como se supõe que a maioria dos insetos são portadores de doenças pequenas e sujas), eles são realmente embalados com proteínas e outros nutrientes e disponíveis em excesso em todo o mundo.
E depois que você aprender quantos nutrientes estão em seu erro médio, você pode considerar trocar a carne do almoço por um tratamento de oito patas. “Eles são o superalimento original. Eles são ricos em proteínas, minerais e aminoácidos, por isso faz sentido comê-los, ”Shami Radia, co-fundador da Grub, um fornecedor de bug comestível no Reino Unido, diz à BBC.
Por exemplo , uma porção de 3,5 gramas de gafanhotos crus ou grilos oferece entre 14 e 28 gramas de proteína, enquanto a mesma quantidade de formigas vermelhas possui 14 gramas com 5,7 miligramas de ferro e uma ampla dose de cálcio. Os vermes, que são comumente banqueteados em algumas partes da Ásia, África e América Latina, também estão repletos de proteínas, cálcio, ferro, magnésio, potássio, fósforo e até mesmo cobre.
Comer insetos também é incrivelmente ecológico. ! Os grilos produzem 100 vezes menos gás de efeito estufa que as vacas, o que significa que muito menos aquecimento de nosso planeta é criado quando as pessoas decidem comer insetos em vez de animais.
Radia está confiante de que comer insetos será tão comum quanto no futuro próximo, mas que muitos “passos de bebê” precisam ser tomados antes que os escorpiões sejam um item básico do cardápio. Ele sugere começar com o pó de críquete - comumente vendido em lojas de alimentos saudáveis e um ótimo complemento para smoothies e barras de proteína - “porque você não pode realmente ver o inseto e, esperançosamente, ele vai fazer as pessoas mais confortáveis com insetos comer como um todo. ”
Se você ainda está se encolhendo de desgosto, ele oferece um ponto válido:“ Os camarões são feios e têm um sabor delicioso, e não há razão para que os insetos não possam ser normalizados ”.
Antes de decidir mergulhar no mundo culinário de Angelina e começar a comer insetos, há algumas coisas em que pensar. De acordo com o chef David George Gordon em uma entrevista de 2015 com o BuzzFeed, se você tem alergias alimentares, é provável que você também tenha alergias a insetos. Além disso, certifique-se de colher seus insetos de áreas livres de pesticidas, ou então você estará comendo os pesticidas também.
Bom apetite, todo mundo!
O que você acha?
Você já comeu insetos? O que eles saboreiam? Você acha que Angelina Jolie vai gerar uma tendência culinária?
, , ] ]