casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família

Como fazer mudanças saudáveis \u200b\u200be sustentáveis \u200b\u200bna vida

Levar um estilo de vida mais saudável não precisa ser tão difícil quanto você pensa. Muitas pessoas temem que lhes falte força de vontade. Na verdade, não gosto da ideia de força de vontade; Eu não acho que isso realmente funcione. Em vez disso, acredito que alguns de nós fazem escolhas melhores planejando com antecedência. Deixe-me compartilhar com você três passos diretos para melhorar seu ambiente, fazendo conscientemente escolhas que tenham benefícios de longo prazo para a saúde.

Faça alterações simples

Comece com mudanças simples em seu ambiente imediato. Pense em idéias simples que você pode ou não já estar inconscientemente fazendo: coloque frutas no balcão da cozinha e você comerá mais frutas; use pratos menores e você comerá menos; mantenha a TV fora do quarto e você não dormirá no

Late Show.

A pesquisa prova isso! Como o renomado pesquisador Brian Wansink e seus colegas demonstraram no Cornell’s Food and Brand Lab, pequenas e óbvias mudanças ambientais têm consequências chocantes e significativas. Sua pesquisa mais recente demonstrou que as pessoas que deixaram caixas de cereal em seus balcões de cozinha pesavam em média 20 quilos a mais, então guarde o cereal!

Defina metas realistas

Tentar fazer mudanças radicais pode ser difícil manter; estabelecer metas irrealistas é apenas isso - irrealista. Eu não acredito na filosofia de "atirar nas estrelas e você vai bater na lua" quando se trata de mudança comportamental. Pequenas mudanças, feitas todos os dias, dão a você uma sensação de realização, e isso inconscientemente aumentará suas chances de fazer uma escolha melhor da próxima vez.

Seja esperto em você>

Vamos falar sobre escolhas conscientes para que você não não precisa contar com essa chamada força de vontade. Por exemplo, se você luta todas as manhãs com o que vestir para trabalhar e, em seguida, desiste e usa a mesma coisa antiga, coloque suas roupas na noite anterior. Cansado até o final do dia e agarrando seus filhos ou seus colegas? Mantenha algumas nozes ou outros lanches saudáveis nas proximidades para reabastecer e equilibrar o açúcar no sangue à tarde.

Você não precisa fazer essas pequenas mudanças por muito tempo para que elas se somem a mudanças duradouras. Muitos pesquisadores comportamentais acreditam que, se você fizer qualquer alteração por 21 a 28 dias seguidos, ele continuará. Então, aqui estão cinco lugares fáceis para começar:

Troque um prato de salada para o seu prato. Seu prato parecerá cheio muito mais cedo se for um prato menor e, sem perceber, você estará comendo menos. Todos nós tendemos a comer o que está disponível; a pesquisa continua a demonstrar isso em estudos. Mas você e eu não precisamos de um estudo para nos dizer que, se tivermos um prato cheio de comida deliciosa à nossa frente, provavelmente vamos comer! Então faça seu prato um pouco menor para reduzir naturalmente a quantidade de comida.

Compre um pedômetro. Defina uma linha de base em sua primeira semana e depois aumente 10% a cada semana até chegar a 10.000 etapas. A American Heart Association recomenda que todos nós andemos 10.000 passos por dia; isso é mais difícil do que você pensa para a maioria de nós. Um pedômetro pode ajudá-lo a medir o quanto você está realmente andando.

Escovar os dentes por pelo menos um minuto, duas vezes por dia. Cante uma música se for preciso, dê uma olhada no seu e-mail no seu celular, o que for preciso para ficar lá e escovar os dentes. A saúde bucal ajuda a sua saúde geral, não apenas os dentes.

Durma pelo menos sete horas por noite. Todos sabemos onde nosso poder de fazer uma boa escolha ocorre quando não dormimos o suficiente.

Solte os lanches processados. Lanches são ótimos e podem ajudar a manter seu açúcar no sangue equilibrado entre as refeições, estabilizando seu humor e níveis de energia. Mas os lanches carregados de açúcar, produtos químicos e outros aditivos realmente não ajudam em nada. Beth Ricanati, MD, construiu sua carreira trazendo bem-estar para a vida cotidiana, especialmente para mães ocupadas fazendo malabarismos com a vida e as crianças. Dr. Ricanati trabalhou no Centro de Saúde da Mulher da Columbia Presbyterian e, em seguida, no Women's Health Center na Cleveland Clinic em Cleveland, Ohio. Em 2008, ela ingressou no Instituto de Bem-Estar da Cleveland Clinic para atuar como diretor médico fundador do Lifestyle180, um inovador programa de modificação de estilo de vida para tratar doenças crônicas com nutrição, exercícios e controle do estresse. Agora baseada no sul da Califórnia, recentemente ela escreveu conteúdo de bem-estar para a YouBeauty.com e serviu como consultora para projetos médicos e empresas iniciantes.

Siga ela no Instagram e em seu site, housecallsforwellness.com.

, , ] ]