Hathaway compartilhou o que era ser repreendido por sites de fofoca em artigos como 12 razões, todo mundo odeia Anne Hathaway e como sua personagem no próximo drama de Nacho Vigalondo é semelhante aos escritores que a cobrem na vida real. Ela também admitiu que foi atraída por seu novo papel em parte por causa de sua história com a imprensa.
No filme, Hathaway interpreta Gloria, uma escritora online que não tem emprego e vício em álcool. E porque isso não é o suficiente para se preocupar, um monstro tipo Godzilla tem aterrorizado o povo de Seul - e ele imita todos os seus movimentos como um avatar.
"Um desses filmes com muita criatividade que alguns diretores nunca produzem em toda a sua vida ". - RogerEbert.com ⠀ ⠀ @annehathaway estrela em COLOSSAL, pisando no Alamo Drafthouse em abril, da @NeonRated. #sheiscolossal #colossalmovie #colossal
Uma postagem compartilhada por COLOSSAL (@sheiscolossal) em 9 /fev /2017 às 17:13 pm PST
“É muito interessante conversar com você sobre isso, porque eu adoro o seu local. Mas por um tempo eu tive que parar de ler porque eu estaria lendo sobre algo totalmente alheio a mim e [ver] uma manchete sobre mim e quanto seu site não gosta de mim ou quem quer que estivesse escrevendo não gostaria de aparecer ”, ela explicou ao escritor de Jezabel, Rich Juzwiak. “Isso me pegaria desprevenida. Agora não é que eu tenha uma pele de rinoceronte, mas eu meio que vejo tudo isso pelo que é. ”
Já que existem paralelos óbvios entre a personagem de Hathaway, Gloria - uma escritora online - e aqueles quem a espancou, ela entende por que esses tipos de perguntas surgiriam agora. É o fato de que esses tipos de perguntas nunca pararam e são levantadas em quase todos os encontros e /ou entrevistas desde então, o que mais a incomoda.
“Eu acho estranho que continue falando sobre um pouco. Eu entendo no contexto deste filme porque ele deveria ser criado. Mas surge em todas as entrevistas que eu faço, quase. Eu não estou ansioso, mas estou pronto para a conversa passar para um lugar além dele. Eu não tenho que contextualizar todas as minhas histórias, todas as minhas experiências ao longo do tempo. Eu estou pronto para ser implícito, não declarado abertamente. "
Ame ou odeie ela, nada vai manter Hathaway no chão. Ela não apenas cresceu com a experiência, mas também aprendeu que a coisa mais importante em sua vida é que ela permanece fiel a si mesma.
“Hoje, no Dia Internacional da Mulher, gostaria de agradecer a todos que foram antes. na criação de nossas políticas atuais. Vamos honrá-los e construir sobre o que eles começaram, mudando nossa linguagem e, portanto, nossa consciência, longe do gênero e da oportunidade. ”- @AnneHathaway em seu discurso ontem nas Nações Unidas. #internationalwomensday #SheIsCOLOSSAL #colossal
Uma postagem compartilhada por COLOSSAL (@sheiscolossal) em 9 de março de 2017 às 2:14 pm PST
"Como o mundo se sente em relação a mim não tem nada a ver comigo", ela disse Jezebel. “Como outras pessoas me tratam não tem nada a ver comigo. Mas se qualquer coisa que alguém dissesse ressoou em mim como algo que eu gostaria de trabalhar para mim, eu aceitei assim. E, nessa medida, sinto que consegui atalho muito do meu crescimento. Na medida em que, embora eu não tivesse escolhido passar por isso, ainda achava um jeito de ser grato a isso. ”