casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família

A batalha de Kesha com esses distúrbios alimentares quase a matou

Na verdade, não conseguia parar - de acordo com um novo perfil da cantora Kesha (também conhecida como Ke $ ha). O New York Times entrevistou a estrela pop, que revelou que ela estava sob intensa pressão para manter sua imagem como uma celebridade de alto astral. Tanto que ela acabou em tratamento para anorexia e bulimia.

Kesha (que recentemente abandonou o $ de seu nome) esteve envolvida em uma brutal e brutal batalha legal com o produtor musical Dr. Luke desde que ela alegou em 2014 que ele estuprou e abusou dela durante o tempo que trabalhavam juntos. Um relato completo dessas alegações e procedimentos foi documentado pela Rolling Stone em fevereiro - e vale a pena ler.

Mas no perfil desta semana do New York Times Magazine, temos uma visão abrangente sobre a cantora e ela mesma. arte, uma em que Kesha investiga suas letras e as razões por trás de suas lutas mentais e emocionais.

"Até hoje, eu nunca soltei um single que é uma verdadeira balada, e eu sinto que essas são as músicas que equilibram a percepção de você, porque você pode ser uma garota divertida. Você pode ir e ter uma noite louca, mas você também, como ser humano, tem emoções vulneráveis. Você tem amor '”, Kesha diz ao Times.

Seu livro“ TiK ToK ”foi emburrecido pela insistência do Dr. Luke. “Eu me lembro especificamente dele dizendo: 'Torne isso mais idiota. Torne isso mais estúpido. Torne isso mais simples, apenas burro ", diz Kesha. Essas mudanças e seu intenso abuso verbal alegado sobre seu peso foram demais para Kesha.

"Eu estava sob imensa pressão para me passar fome", diz Kesha ao Times. "E eu tentei e quase me matei no processo." Durante sua reabilitação em 2014, a cantora usou terapias como colorir livros e tocar música em um teclado de brinquedo para iniciar sua criatividade fluindo novamente.

uma luz no fim do túnel: Kesha tem postado mensagens positivas para o corpo em suas mídias sociais e atualmente está em turnê com Kesha e os Creepies.

adoro este @nationalanthem edit❤️❤️❤️❤️

Uma foto postada por Kesha (@iiswhoiis) em outubro 25, 2016 em 8:06 pm PDT

Minha luta continua. Eu preciso tirar minha música. Eu continuo lutando pelos meus direitos em Nova York. Obrigado por todo o seu apoio.

— kesha (@KeshaRose) 2 de agosto de 2016