Shonda Rhimes ficou chocada com a atenção positiva que recebeu depois de perder 150 libras - e ela também não está muito entusiasmada com isso.
Rhimes, 47 anos, aclamado produtor e criador de "Grey's Anatomy" e "Escândalo", compartilhou em seu boletim de Shondaland que ela perdeu o peso por razões de saúde, segundo a US Weekly. A perda de peso e a manutenção têm sido um processo que ela não gostou particularmente e continua a lutar, diz ela, dificultada pela atenção que recebe.
“Mulheres que eu mal conhecia jorraram. E eu quero dizer GUSHED. Como se eu estivesse segurando um novo bebê jorrou. Só não havia novo bebê. Foi só eu. Em um vestido. Com maquiagem e meu cabelo todo, sim. Mas ... ainda é o mesmo eu ”, escreveu Rhimes. “E homens? Eles falaram comigo. Eles falavam comigo. Como ficou parado e teve longas conversas comigo sobre as coisas. Foi desconcertante. ”
Rhimes não está chamando a atenção como um elogio. Pelo contrário, ela está vendo isso como uma completa percepção de que sua perda de peso a fez “merecedora” aos olhos dos outros.
“Depois que perdi peso, descobri que as pessoas me acharam valiosa. Digno de conversa. Uma pessoa que alguém poderia olhar. Uma pessoa que alguém poderia elogiar. Uma pessoa que alguém poderia admirar. Uma pessoa ”, ela compartilhou.
Considerando a brilhante carreira de Shonda na indústria e sua lista incrível de realizações, não é de se admirar que ela tenha ficado um pouco irritada por perder esse tipo de reconhecimento e atenção. A jornada de perda de peso de Rhimes começou durante seu “Ano do Sim”, que também se tornou o título do livro que ela publicou em 2015, relata o People.com. Depois de lutar para colocar o cinto de segurança em um avião e arriscar sua segurança pelo constrangimento de pedir um extensor de cinto, Rhimes decidiu dizer "sim" para perder peso também.
Em uma entrevista de 2015, Rhimes disse ela se sentiu muito bem com sua perda de peso e “quer ficar nesse espaço”. Mas se sentir bem com a saúde nunca deve ser mal interpretado com sentimentos de merecimento.
“Ser magra não faz de você uma pessoa diferente, ”Ela escreveu em seu boletim informativo.