As ervas não são a solução mágica para os seus esforços de perda de peso, mas podem desempenhar um papel - especialmente se gerir o seu apetite é um desafio. Apenas tenha cuidado com as ervas que promovem propriedades de perda de peso. Em seu livro “Melhores Escolhas da Farmácia Popular”, Joe e Teresa Graedon alertam que o apoio científico geralmente está faltando e que “mesmo quando um estudo é feito, a diferença entre quem tomou o produto e quem tomou placebo é geralmente muito modesta. . ”5-HTP
Se os seus níveis de serotonina diminuírem enquanto você estiver fazendo dieta, isso pode causar desejos por carboidratos e compulsão alimentar. Ao tomar o aminoácido 5-HTP 30 minutos antes de comer, você pode reduzir a fome aumentando a serotonina. As doses geralmente começam em 50 a 100 miligramas, mas podem ser aumentadas para 200 a 300 miligramas se a dose mais baixa não for eficaz, de acordo com Deborah Mitchell em “Guia de uma mulher para vitaminas, ervas e suplementos.”
Psyllium
p> Suplementos de fibra contendo psyllium, um laxante suave, formador de volume, pode ajudá-lo a se sentir completo e diminuir seus desejos de fome. Use 1 colher de chá dissolvido em 6 a 8 onças de água antes de cada refeição.
Zinc
Tomar suplementos de zinco mineral pode aumentar os níveis de leptina, uma molécula produzida pelas células de gordura que desempenha um papel na regulação do apetite e uso de energia. Níveis mais altos de zinco podem levar a uma diminuição do apetite. Tome 20 miligramas por dia, juntamente com 1 ou 2 miligramas de cobre para ajudar a absorção.
Cromo
Este mineral ajuda a metabolizar os carboidratos. Alguns diabéticos tomam isso para ajudar a estabilizar o açúcar no sangue. Ele também pode ser usado para reduzir os desejos por doces. Susan Brown, nutricionista clínica certificada em East Syracuse, Nova York, participou de uma série de jornais intitulada “Renovate Your Plate” no The (Syracuse) Post-Standard em junho de 2007. Ela recomendou 200 microgramas de cromo quatro vezes por dia a uma mulher que ansiava por doces. A mulher ficou maravilhada com a rapidez com que seus desejos eram domados, admitindo que ela ainda gostava de Splenda no café, mas “na medida em que procurava por toda a casa, procurando algo doce para comer, eu não o fiz. E isso é incrível ", disse ela ao jornal.
Garcinia Cambogia
A erva garcinia cambogia, que vem de uma fruta em forma de abóbora no sudeste da Ásia, supostamente pode suprimir o apetite e ajudar no metabolismo da gordura. É encontrado em algumas fórmulas de perda de peso comercializadas nos Estados Unidos.No entanto, um estudo no "Journal of American Medical Association" em novembro de 1998 relatou que garcinia cambogia "não conseguiu produzir perda de peso significativa e perda de massa gorda além do observado com placebo "Um fitonutriente chamado epigalocatequina galato no extrato de chá verde parece estimular o metabolismo. Deborah Mitchell, em" Guia de uma mulher para vitaminas, ervas e suplementos ", diz que a dose sugerida é de 250 miligramas Katherine O'Neill, escrevendo para a Rede de Terapeutas Colonianos, diz que beber de três a cinco xícaras de chá verde pode ajudá-lo a queimar mais 70 calorias por dia.
Gugulipid
Feita a partir do gummy "resin of a tree native t", 3, [[o India, o extrato de gugulipid às vezes é usado para perda de peso porque parece afetar o modo como o corpo metaboliza gordura e colesterol estimulando a glândula tireóide. O Centro Educacional de Suplementos Nutricionais diz que “mais estudos são necessários para substanciar esse benefício”.