De acordo com um estudo recente realizado pela UCLA, a maioria dos esforços de dieta resulta em perda de peso a curto prazo ou mesmo ganho de peso. Sabemos que as diferenças no desempenho físico das pessoas são determinadas pela genética e que essas diferenças genéticas afetam diretamente a capacidade de exercício, as adaptações fisiológicas e os componentes nutricionais.
A perda de gordura e a construção muscular não seguem um padrão único. cabe para todos ”e identificar essas diferenças individuais revela como as pessoas podem ser mais eficientes seguindo programas verdadeiramente personalizados e recomendações específicas.
Você pode estar fazendo escolhas agora baseadas em suposições, mas graças à ciência, você pode pare de adivinhar e faça algum progresso real para seus objetivos.
Aqui estão três fatores-chave que todos devem saber sobre seu próprio DNA:
1. Sensibilidade aos carboidratos (também conhecidos como carboidratos são ruins)
Parece que estamos em uma era em que os carboidratos são os “bandidos” e quem quer perder gordura corporal está reduzindo o consumo de carboidratos. No entanto, com base no DNA de um indivíduo, isso nem sempre é necessário e, em alguns casos, tem o efeito inverso, resultando em ganho de peso.
Um dos fatores geneticamente determinados é a rapidez com que você pode alternar entre carboidratos metabolismo e metabolismo da gordura. Para aqueles de vocês que podem fazer essa mudança facilmente, não seria necessário reduzir drasticamente a sua ingestão de carboidratos ao olhar para soltar a gordura corporal e ficar magra (supondo que você não está consumindo em primeiro lugar). No entanto, se você for lento em fazer essa mudança, seu corpo dará preferência a queimar as formas prontamente disponíveis de carboidratos, em vez de direcionar os depósitos de gordura.
É vital entender como seu corpo processa seus macronutrientes para que você não corte seus alimentos favoritos desnecessariamente, e às vezes prejudicialmente.
2. Eficiência metabólica (também conhecido como um metabolismo rápido /lento)
Um dos mal-entendidos mais comuns na comunidade fitness hoje é o que é significava ter um "metabolismo rápido". Embora a maioria das pessoas possa pensar que ter um metabolismo rápido é desejável, na verdade significa que é ineficaz, pois a energia que você gera é perdida como calor.
Consequentemente, isso afeta como você deve gerenciar sua ingestão de calorias quando se procura aumentar a massa muscular ou melhorar a composição geral do corpo.
Se você tem um "metabolismo rápido", as considerações mais importantes a fazer incluem:
Siga um programa de exercícios adequado ao seu geno individual type.
Assegure-se de que você está comendo por desempenho.
Certifique-se de que você está comendo adequadamente para recuperação.
Se você equilibrar esses três fatores com frequência e intensidade de treino personalizadas, isso terá um benefício muito maior do que acumular o máximo de calorias possível.
3. Frequência de treinamento (mais exercício é melhor )
Além de identificar quais métodos de treinamento seu corpo é construído para seguir, seu genótipo também pode revelar como
muitas vezes você deve treinar. Ir à academia todos os dias pode estar fazendo mais mal do que bem.
Embora algumas pessoas tenham uma alta taxa de recuperação e possam treinar com muita frequência, as outras demoram mais para voltar ao ponto ideal de contração muscular. Resistência e potência de saída.
Cada vez que você pisa no chão do ginásio, você precisa ter certeza de que seu corpo está pronto para as demandas da sessão. Se você pode treinar apenas 70 por cento, essencialmente, é um desperdício do seu tempo. Descobrir quanta recuperação você precisa, ou não precisa, ajuda muito a maximizar seus resultados.
O que devo fazer em seguida?
Descobrir suas informações de DNA é mais fácil do que você imagina . A Fitness Genes é uma empresa que utiliza um kit simples de coleta de saliva não invasiva. Dentro de três semanas depois de enviar sua amostra para o laboratório, você terá seus resultados genéticos e poderá começar a colocar essas informações em prática. Ou você pode compartilhar as informações com seu personal trainer para que elas possam ajudá-lo a otimizar seus treinos e o plano de nutrição.
Na maioria das vezes, tratamos nossas atividades físicas simplesmente experimentando programas e nutrição que, esperamos, trabalhos. Mas conhecer seu genótipo não é uma tecnologia futura. A ciência está pronta para fornecer conselhos que removem a experimentação e o ajudarão a escolher a nutrição e o exercício que são otimizados para o
você.