Em uma ação que deixou alguns fãs de refrigerante em alvoroço, a Coca-Cola anunciou que está lançando uma versão nova e “melhorada” da Coca-Cola Zero. Mas a nova bebida - Coca-Cola Zero Sugar - realmente faz jus ao sucesso do original?
Ouça agora: Angela Davis de SoulCycle compartilha como matá-lo na Spin Class e na vida -
Coca-Cola O Zero, lançado em 2005, tem tido ampla popularidade porque muitos consumidores acham que o gosto é muito mais parecido com o da Coca-Cola normal do que com o Diet Coke. No entanto, a Coca-Cola Zero Sugar terá uma receita e um design diferentes - e será essencialmente "uma reinvenção da Coca Zero", explicou o CEO James Quincey em uma ligação com investidores, segundo a Business Insider. Conheça a Coca-Cola Zero Sugar, a nova e melhorada Coke Zero chegando aos EUA em agosto: https://t.co/rnMIDOS8Xj pic.twitter.com/U6s770uBna
— The Coca-Cola Co. (@CocaColaCo) 26 de julho de 2017
Muitos fãs estão confusos sobre o motivo pelo qual a Coca-Cola está brincando, uma vez que a Coca-Cola Zero foi uma das principais marcas de refrigerantes em 2016. A empresa soda diz que uma reformulação foi necessária porque a nova bebida com zero de açúcar e zero calorias tem um gosto mais parecido com a Coca-Cola original do que sua antecessora: ela já é um sucesso em 25 mercados ao redor do mundo, incluindo Europa e América Latina. dígitos, de acordo com a CNN.
Uma postagem compartilhada por Rodger Brown (@supercapnb) em 29 de julho de 2017 às 18h30 PDT
Outro motivo para a mudança? Marcação. A Coca-Cola admitiu que queria ser o mais “claro e descritivo possível” para garantir que os consumidores preocupados com a saúde estejam absolutamente confiantes de que a bebida é livre de açúcar, especialmente agora que o açúcar é prejudicial à sua dieta e saúde. tem sido associada à obesidade, diabetes tipo 2, doenças cardíacas, certos tipos de câncer, acne, rugas e outros sinais de envelhecimento acelerado.
Mesmo que a Coca-Cola Zero 2.0 tenha um sabor melhor do que a formulação anterior, aqui estão as más notícias: refrigerantes não necessariamente ajudam você a perder peso e podem até fazer você ganhar peso. Sim. Sem calorias, sem açúcar e sem gordura não se traduz em "bom para você." Vários estudos descobriram uma ligação entre o consumo de refrigerante diet e ganho de peso, bem como doenças cardíacas, derrame, diabetes e depressão.
Além disso, uma recente revisão científica da pesquisa publicada no Canadian Medical Association Journal descobriu que adoçantes com zero calorias, como aqueles usados em refrigerantes dietéticos, poderiam ser responsáveis por problemas de saúde a longo prazo e ganho de peso. "Descobrimos que o consumo de adoçantes não nutritivos foi associado a um modesto ganho de peso a longo prazo em estudos observacionais", explicaram os pesquisadores. "Nossos resultados também estendem metanálises anteriores que mostraram maiores riscos de diabetes tipo 2 e hipertensão com consumo regular."
Enquanto os refrigerantes dietéticos podem ser uma opção melhor do que versões açucaradas, quando se trata de sua saúde, moderação ou abstinência é realmente a melhor política. Aqui estão algumas bebidas mais saudáveis para tentar em vez disso.
O que você acha?
Como você se sente sobre a Coca-Cola tomando Coca-Cola Zero fora do mercado? Você está ansioso para experimentar Coca-Cola Zero Sugar? Qual é a sua postura pessoal em relação aos refrigerantes?