Nome: Robert C.
LIVESTRONG.COM Usuário: rlcoward (
membro desde fevereiro de 2015)
ESTATÍSTICAS: Idade: 29 Altura: 6 pés 2 polegadas
ANTES Peso: 292 £ Tamanho da panturrilha: 44
DEPOIS do peso: 181 pounds Tamanho da panturrilha: 36
LIVESTRONG.COM: Como foi sua vida antes de se cadastrar no LIVESTRONG.COM?
Robert: Minha vida parecia bem normal antes de entrar no LIVESTRONG.COM. Eu fui trabalhar, voltei para casa e assisti aos esportes ou aos meus programas favoritos na TV. Eu realmente me senti muito bem comigo mesmo. Eu tinha sido grande a minha vida toda, então eu acho que era só usar isso. Eu estava ciente de que precisava perder peso, no entanto. Eu carregava a maior parte do meu peso no meu estômago e sempre pensei comigo mesmo se eu pudesse perder meu estômago, eu ficaria satisfeito com o meu corpo. Minha dieta era praticamente toda comida rápida, com um pouco de comida caseira misturada; principalmente pizzas de grandes amantes de carne, chineses e quatro ou cinco sanduíches de cardápio de comida rápida, e então eu preparava espaguete ou pãezinhos de pizza em casa. O único exercício que recebi foram os jogos de basquete, embora eu seja um representante de campo, então faço muitas caminhadas no trabalho. Minha saúde geral era boa até onde eu sabia, mas fazia anos que eu visitava um médico.
LIVESTRONG.COM: Qual foi sua inspiração para fazer uma mudança?
Robert: Minha inspiração fazer uma mudança praticamente se resumiu a duas coisas. Primeiro, percebi que é normal ganhar peso à medida que você envelhece. Eu tinha 28 anos na época e pesava 292 libras. Me assustou pensar que eu poderia acabar pesando 320 a 350 libras quando eu atingisse a idade de 35 ou 40 anos na minha taxa atual. Segundo, eu tive um colega de trabalho descobrir que ele tinha câncer e morrer muito rapidamente. Ele nem sequer teve a chance de lutar contra isso. Não quer dizer que a perda de peso poderia, com certeza, me impedir de contrair câncer, mas achei que não poderia doer. Eu estava sentado em uma luz vermelha uma noite e só decidi que finalmente era hora de fazer algo sobre isso.
LIVESTRONG.COM: Como LIVESTRONG.COM ajudou você a perder peso?
Robert : Sempre que eu queria saber quantas calorias havia em um alimento ou se ele era saudável, eu procurava por ele no Calorie Tracker do LIVESTRONG.COM. Literalmente qualquer alimento que você poderia pensar, eles tinham informações nutricionais sobre ele. Eu também usaria o LIVESTRONG.COM para encontrar refeições saudáveis novas e diferentes que eu pudesse adicionar à minha dieta. Eu li artigos para ajudar com problemas que eu estava passando, como como se livrar do peso salgado após um dia de fraude ou como uma refeição de fraude poderia ajudar a impulsionar o metabolismo. Coisas como o que fazer e mudanças para fazer quando você atingir seu peso objetivo, etc. Levei cerca de 11 meses para perder 111 libras. No início, o peso estava saindo tão rápido que meio que me assustou que talvez eu não estivesse comendo calorias suficientes, mas então percebi que antes eu provavelmente estava comendo 3.500 ou mais calorias por dia, principalmente de fast food. As mudanças saudáveis que eu estava fazendo na minha dieta eram o motivo pelo qual o peso estava saindo tão rápido.
LIVESTRONG.COM: Como foi o seu sistema de apoio?
Robert: Eu realmente não tinha um sistema de suporte. Eu sou solteiro e não contei a ninguém que estava tentando perder peso. Eu acabei de fazer isso. Eu não queria a pressão adicional. Chegou um ponto em que meus colegas de trabalho e pessoas em minhas contas perceberam que eu estava perdendo, e me diziam para manter o bom trabalho. Eu não moro perto de casa, então minha família não sabia que eu estava perdendo até voltar para a formatura de uma prima. Naquele momento, eu já havia perdido 50 quilos.
LIVESTRONG.COM: Qual é a sua maneira favorita de se exercitar?
Robert: Minha maneira favorita de se exercitar é o elíptico e a bicicleta ergométrica. . Eu faço aqueles em todos os treinos. Eu sempre me certifico de que ele está definido em uma colina (para treinos HIIT). Eu também sempre incluo musculação para construir músculos, mas essas duas máquinas de cardio são minhas favoritas.
Robert: Quando eu comecei a trabalhar eu exercido quatro dias por semana - domingo, segunda, quarta e quinta - durante 75 minutos. Quando comecei a ver os resultados, fiquei ainda mais motivado e adicionei um quinto dia, sexta-feira. Agora que estou num ponto em que não quero perder peso adicional, estou de volta a quatro dias por semana. Porque eu moro em um lugar onde eu realmente não conheço ninguém, eu tenho muito tempo livre, o que me permite manter facilmente esse horário.
LIVESTRONG.COM: O que é um dia típico de refeições e lanches?
Robert: Eu normalmente como três a quatro refeições e lanches por dia - tipicamente almoço e jantar com lanches misturados. Eu nunca fui um comedor consistente de café da manhã (eu prefiro ter esse tempo para dormir mais ). Eu como muito peito de frango, peru moído, pernas de peru e frutos do mar. Eu geralmente lanche em ameixas, bananas, kiwi, pêssegos, laranjas e praticamente qualquer fruta fresca que eu possa encontrar.
Dicas de comida de mim incluiria lembrar que as carnes magras são seu amigo. Além disso, gaste tempo pesquisando receitas alternativas para seus favoritos gordos. Essa foi uma grande chave para o sucesso para mim. Há tantos itens em sua mercearia local que você pode usar para fazer versões saudáveis de seus favoritos menos saudáveis. Eu amo pizza, por exemplo, então encontrar maneiras de torná-la saudável me impediu de querer isso a ponto de eu abusar dela e arruinar o progresso de uma semana.
Eu também recomendo pesquisar um pouco de saudável disponível rapidamente. opções de comida para aqueles dias em que algo surge e você não pode chegar em casa na hora de cozinhar (ou simplesmente não se sente como cozinhar). Isso ajuda a evitar que você tenha uma desculpa para comer algo insalubre. Para mim, eu encontrei uma cadeia nacional de frango que tem uma opção de frango assado. Eu pediria isso com milho e feijão verde como lados, e a refeição toda chegaria a cerca de 720 calorias.
Minha última dica seria lembrar que muitos dos alimentos que você normalmente pode fritar podem ser assados e cozidos. gosto praticamente o mesmo (com muito menos calorias). Eu assar hambúrgueres, batatas fritas, salsichas, tiras de frango, etc, e reduzir muito a gordura e calorias com essa simples mudança na forma como a comida é preparada.
Robert: Eu como cerca de 2.500 calorias por dia. Eu me esforço para alcançar esse objetivo algumas vezes, já que eu normalmente não tomo café da manhã. Eu continuo perdendo peso mesmo que meu objetivo atual seja manter, então eu provavelmente preciso aumentar ainda mais minha meta diária de calorias.
LIVESTRONG.COM: Quais são os alimentos saudáveis que estão sempre em sua cozinha? br>
Robert: Eu sempre tenho 24 unidades de água na mão. Acredito firmemente em "não beber suas calorias". Na verdade, eu abandonei refrigerante e suco três anos antes de começar minha jornada de perda de peso. Eu sempre me certifico de ter peito de frango e peru moído, já que essas duas proteínas magras sempre fornecem muitas opções. Há sempre fruta na minha cozinha; seja fresco ou enlatado. Eu prefiro fresco, mas nem sempre é uma opção. Especiarias com baixo teor de sódio também são essenciais, e sempre há legumes enlatados ou congelados e arroz integral na minha despensa. Eu não sou um ótimo cozinheiro, então eu mantenho isso simples.
LIVESTRONG.COM: Como você cria estratégias para as refeições?
Robert: Eu não faço nenhuma preparação, e Eu não planejo um menu. Eu normalmente coloco um pouco de frango congelado ou peru moído para descongelar antes de ir para a academia e decidi o que vou fazer quando voltar. Na maioria das vezes, cozinho todas as minhas refeições em casa durante a semana. Eu cozinho meu almoço para o trabalho na noite anterior. Eu faço minhas maiores compras uma vez por semana, e normalmente vou parar na mercearia uma vez durante a semana para pegar algumas frutas ou ingredientes especiais para uma refeição que eu gosto.
LIVESTRONG.COM : Qual é o maior desafio que você enfrentou?
Robert: Meu maior desafio foi realmente me comprometer a ir à academia. Na maioria das vezes, mudar minha dieta foi fácil para mim. Eu tinha feito a coisa de comer saudável muitas vezes, mas nunca faria a parte do trabalho. Havia tantas vezes que eu chegava em casa cansado do trabalho e queria pular a academia e simplesmente cair no sofá. Depois que comecei a ver os resultados, isso mudou, e então fiquei ansioso pelo ginásio. Conseguir meu amor pela pizza sob controle foi outro grande desafio. Eu sei que isso pode parecer estranho, mas eu poderia e iria comer pizza cinco dias por semana. Houve tempos no passado que eu comia pelo menos uma vez por dia durante uma semana (ou congelado ou levar a cabo). Essa foi a única comida que eu me privou. Eu faria uma versão caseira com flatbreads e outras coisas, mas durante toda a minha jornada eu nunca tive o negócio real de uma pizzaria (nem congelada).
LIVESTRONG.COM: Qual é o seu maior segredo para o sucesso que você quer compartilhar com os outros?
Robert: Faça sobre uma mudança de estilo de vida, não uma dieta. Faça com que você coma alimentos de que gosta - apenas versões mais saudáveis, como mencionei antes. Ao fazer uma mudança de estilo de vida, você se prepara para manter sua perda de peso. Se você fizer a perda de peso comendo nada além de saladas, cenouras e aipo, será quase impossível manter durante um longo período de tempo.
Além disso, não deixe pequenos contratempos ou ceder a um alimento. Desejo descarrilá-lo permanentemente. Houve momentos em que eu ansiava chinês e decidi tê-lo, apesar de ter acabado de ter minha refeição de fraude dois dias antes. Volte para a sua rotina no dia seguinte e continue empurrando para atingir seu objetivo.
Minha última dica seria não se pesar todos os dias (ou depois de uma refeição de trapaça). Eu cometi o erro de fazer isso, e vendo meu peso flutuar me deixaria louco. Mantenha-a uma vez por semana e, se você não conseguir resistir a pesar todos os dias com uma balança em sua casa, mantenha a balança em um local de difícil acesso, se possível.
LIVESTRONG.COM : Como é a sua vida agora?
Robert: Minha vida é praticamente a mesma, embora eu tenha me tornado um pouco viciado em fazer compras agora que eu não tenho que fazer compras nas grandes e altas seção. Eu definitivamente tenho mais confiança do que antes. Ainda há momentos em que esqueço que perdi peso e tenho que me lembrar de que não sou mais o cara de 292 libras. Eu nunca tive um problema namoro antes, mas a minha vida amorosa pegou ainda mais agora. Eu gosto mais de ir a festivais e eventos de caminhões de alimentos no centro da cidade. Eu não sinto necessariamente que tenho mais energia do que antes, mas eu definitivamente gosto de sair e fazer as coisas mais do que quando eu era mais pesado. Eu realmente não falo muito sobre a minha perda de peso, a menos que alguém a exponha, mas estou muito orgulhoso do que realizei.
Estou feliz com o meu corpo. Eu nunca pensei que teria um corpo assim. Eu olho para as minhas fotos antes e fico espantado que eu possa carregar todo esse peso. Eu não sou rasgado ou qualquer coisa, mas eu nunca quis ser. Eu só queria um corpo mediano. Vindo de onde comecei, não posso realmente pedir muito mais.
Minha dieta não mudou muito desde que alcancei meu peso ideal - alternativas saudáveis dos meus favoritos durante a semana e um pouco mais relaxados os finais de semana. Eu como um pouco mais de junk food agora do que quando eu estava ativamente tentando perder peso, mas eu compro os tamanhos individuais em vez das grandes versões, que eu sei que eu poderia comer de uma só vez. Eu treino quatro vezes por semana com um quinto dia ocasional de vez em quando. Desde que eu não fui ao médico em tanto tempo antes de começar esta jornada, eu não posso dizer com certeza quais melhorias em geral foram feitas, mas minha saúde melhorou definitivamente.
Ann Rusnak é a Gerente Comunitária Sênior da LIVESTRONG. Sua busca para perder o peso do bebê antes do bebê terminar a escola primária despertou um interesse em saúde e fitness que continua a ser uma paixão para este dia. Ela adora caminhadas e yoga, e acha que o melhor exercício é aquele que você pode fazer com um bom amigo. Ao longo dos anos, o desejo de Ann de se encaixar em um certo tamanho evoluiu para o que ela sente ser o objetivo mais importante de se sentir bem e ter energia para viver a vida ao máximo.
, , ] ]