Dois anos atrás, minha vida era completamente diferente do que é hoje. Naquela época, eu não conseguia nem andar no quarteirão da cidade. Eu estava empurrando 300 libras e lutando contra uma depressão grave. A pedido do meu marido e do meu médico, eu finalmente revirei a minha vida e perdi 137 quilos - e fiz isso com apenas um par de sapatos e alguns DVDs de treino! Agora eu completei dois 5k's e até mesmo fiquei em segundo lugar em uma das corridas.
Se eu puder oferecer um conselho para todos, é isso: acompanhe toda a sua comida e exercícios. Eu não tinha ideia do quanto eu estava comendo até ver os números para mim.
Ashley Donahoo
Meu ponto de virada
Quando eu tinha 25 anos, minha depressão piorou. Eu estava lidando com pensamentos suicidas, sentia-me completamente sem esperança e muitas vezes estava sem trabalho. Meu médico estava preocupado que eu ia morrer e meu marido estava igualmente preocupado. Um dia ele me empurrou para dar uma volta no quarteirão. Eu nem cheguei na primeira curva antes de perder o fôlego e tive dores nos pés, nas pernas e nas costas. Eu terminei a caminhada, mas estava em lágrimas pela maior parte. A partir de então, resolvi fazer uma mudança.
Meu sistema de suporte
Meu marido era meu rock. Ele foi quem me empurrou para começar a andar, e ele me deu o apoio emocional que eu precisava para continuar. Minha tia foi outra grande ajuda durante a minha jornada de perda de peso. Ela perdeu recentemente 100 libras, e eu olhei para ela em busca de encorajamento e conselhos.
Meu maior desafio na estrada para o sucesso
A verdade é que eu tive muitos desafios ao longo dos anos. Alguns meses depois da minha dieta, perdi meu emprego e voltei para a escola para obter meu diploma. Eu também passei por duas cirurgias que me colocaram no sofá. Eu também ainda estava lutando contra a depressão. Havia muitos obstáculos a ultrapassar, mas aproveitei um dia de cada vez - celebrando o que tinha conseguido - e acabei por ultrapassar todos eles.
O meu segredo para o sucesso que espero partilhar com os outros
Se eu puder oferecer um conselho para todos, é isso: acompanhe toda a sua comida e exercícios. Vamos encarar isso - é muito fácil subestimar quantas calorias você comeu e superestimar quantas calorias você queimou. Eu não tinha ideia do quanto eu estava comendo até ver os números para mim. Há muitas desculpas para não comer saudável (e todos nós as temos), mas pense nisso como uma mudança de estilo de vida - não uma dieta.
, , ] ]