Quando a temporada da NBA termina, o comentarista Charles Barkley sabe exatamente onde vai passar suas férias: em uma “fazenda gorda”.
“Estou tomando as próximas seis semanas para deixar minha bunda gorda em forma ”, disse ele ao vivo no ar na noite de sexta-feira durante o jogo 4 das finais da NBA, de acordo com o site People.com. “Eu não vou estar por perto de nada. Então eu não bebo, eu tenho que comer saudável e eu tenho que trabalhar fora. Então estou desaparecendo até ver tudo. Estou falando sério. Eu estou sendo muito sério. ”
Barkley acrescentou que está constrangido“ sobre como ele se tornou gordo ”além de ser“ preguiçoso e insalubre ”.
Não é a primeira vez que Barkley , 54, procurou um plano de dieta depois de expressar descontentamento sobre seu peso. Em 2016, ele perdeu 27 quilos em 10 semanas com a ajuda de Vigilantes do Peso. Ele inicialmente perdeu 14 quilos antes de ingressar no programa, relata o People.com, trazendo o ex-jogador de basquete profissional de 350 quilos e £ 6,66 para 336 quilos antes que o Vigilantes do Peso o ajudassem a perder o resto.
Barkley parece disposto a frequentar uma "fazenda gorda", ele pode ser melhor servido por um resort de perda de peso, onde o foco é ajudar os hóspedes não só a perder peso, mas também a mantê-lo.
Por exemplo, Retiros de bem-estar de perda de peso como Cal-a-Vie em San Diego ou Canyon Ranch em Tucson abordam essas estadias de uma semana como menos um campo de treinamento e mais um curso de estilo de vida.Além das refeições gourmet nutritivas, os hóspedes aprendem a cozinhar Em vez de apenas fazer aulas de ginástica, eles também são incentivados a fazer atividades que poderiam fazer em qualquer lugar, como ciclismo ou caminhadas.
Além disso, alguns resorts de bem-estar contam com médicos integradores, nutricionistas, fisiologistas e até terapeutas licenciados. na mão para fornecer sugestões sob medida e upport, que, de acordo com os especialistas, é exatamente o que é necessário se qualquer um desses campos de gordura, fazendas de gordura ou resorts de perda de peso vão funcionar.
“[Os programas devem incorporar] não apenas a experiência física mas a experiência emocional, psicológica e social durante e após a intervenção, ”Paul J. Gatley, professor de exercício e obesidade na Leeds Metropolitan University, disse à CNN quando perguntado se esses retiros realmente funcionam.
disse, onde quer que a lenda da NBA decida ir para recuperar sua saúde, nós estamos torcendo por ele. , , ] ]