casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família

As melhores fontes de DHEA

Uma vez apontado como uma maneira de manter a juventude perpétua, os suplementos de DHEA foram arrancados do mercado em 1985 pela FDA devido a múltiplas alegações falsas sobre o hormônio e o fato de que muitos suplementos de DHEA não continham DHEA Com o aumento dos padrões de saúde, o DHEA foi lançado no mercado em 1994, e o mercado vem crescendo desde então, devido à crença de que ele ajuda em várias condições, da obesidade ao diabetes tipo II. Este hormônio está em sua melhor forma quando feito pelo corpo. DHEA é considerado um hormônio parental, na medida em que muda de forma no corpo para se tornar androstenediona. A partir daí, a androstenediona se divide em hormônios masculinos e femininos individuais. DHEA é feito pelas glândulas supra-renais, que se situam logo acima dos rins, em homens e mulheres. Os homens recebem um impulso extra, pois os testículos também produzem DHEA. Os níveis do hormônio no corpo tendem a diminuir durante o processo de envelhecimento e caem ainda mais em certas populações com doenças como a depressão. Você pode manter níveis saudáveis ​​de DHEA com nutrição adequada, gerenciamento de estresse e exercícios.

Wild Yam

Extratos de inhame selvagem, especificamente inhame mexicano selvagem, pode conter DHEA, mas o DHEA só aparece quando é "processed in a lab.", 3, [[Comer inhame selvagem não aumentará naturalmente os níveis de DHEA no organismo. Qualquer suplemento que chame seu produto de inhame selvagem de “natural” não está sendo completamente honesto. Os extratos do inhame devem ser tratados para serem convertidos em DHEA. Os melhores suplementos de inhame selvagem para DHEA não são aqueles que contêm apenas extratos de inhame selvagem; eles têm que ter sido convertidos em DHEA.

Soja

A soja tem uma história parecida com o inhame silvestre em que comer soja sozinha não aumentará os níveis de DHEA na galinha sintetizada em um laboratório, a soja se transformará em DHEA 7-ceto, que é uma forma que não se decompõe em estrogênio se não for usada. Isso indica que a forma de soja de DHEA é melhor para os homens usarem, já que uma superabundância de estrogênio no corpo masculino pode levar ao aumento da fadiga e do desenvolvimento das mamas, de acordo com a MayoClinic.com. A maioria dos estudos humanos tem pessoas suplementando por três meses. Alguns estudos testaram a eficácia da suplementação por até um ano, mas o MayoClinic.com afirma que nenhum estudo de longo prazo foi feito para determinar os efeitos colaterais. Como o DHEA é um hormônio, ele é melhor usado por curtos períodos de tempo, pois a suplementação de longo prazo pode estar ligada a cânceres do tipo hormonal, do câncer de mama ao câncer de próstata.

Os melhores usos dos Institutos Nacionais Health relata que atualmente existem evidências que apóiam a suplementação com DHEA para a esquizofrenia, melhorando a aparência da pele de homens e mulheres idosos, ajudando na disfunção erétil, melhorando os sintomas de certas doenças autoimunes e aumentando a densidade óssea. O júri continua a ajudar outras doenças e questões relacionadas com a idade.