Tomar a decisão de engravidar é um momento emocionante em sua vida. No entanto, quando você não engravida imediatamente, pode ser uma experiência humilhante e assustadora. Seu médico pode recomendar que você e seu cônjuge façam o teste de infertilidade. Se a infertilidade é um problema, existem medicamentos que você pode tomar. Há também maneiras naturais para aumentar a sua fertilidade, incluindo uma variedade de ervas que você pode tentar.
Incluindo suplementos de chasteberry ou chá de chasteberry em sua dieta pode aumentar suas chances de engravidar. Um artigo sobre o iParenting observa que o chasteberry pode estimular a glândula pituitária a liberar o hormônio luteinizante. Este hormônio promove a ovulação e ajuda a equilibrar a progesterona, um hormônio que pode contribuir para problemas de fertilidade quando seu corpo não está produzindo a quantidade certa. Pesquisa publicada no "Journal of Reproductive Medicine", de abril de 2004, relata que as mulheres que tomavam suplementos de fertilidade contendo chasteberry tinham uma chance melhor de engravidar. O site BabyCenter observa que você deve parar de tomar chasteberry quando engravidar, uma vez que esta erva estimula o sangramento menstrual.
Black Cohosh
Black cohosh pode ajudá-lo a engravidar. O site BabyCenter indica que tomar esta erva pode estimular a produção de ovos, e o Instituto Nacional de Saúde dos Suplementos Dietéticos relata que ela tem sido usada há muito tempo como um remédio herbal para a infertilidade. Não existem dados científicos para confirmar a eficácia do black cohosh para melhorar sua chance de engravidar. A Universidade de Maryland Medical Center recomenda uma dose de 40 a 80mg por dia para outros fins medicinais estudados, mas observa que você deve parar de tomar Black Cohosh imediatamente quando engravidar, porque esta erva estimula contrações uterinas, o que pode resultar em aborto espontâneo. Folha de framboesa
Certifique-se de incluir folhas de framboesa em sua dieta diária. Este suplemento herbal pode ajudá-lo a engravidar, reforçando o revestimento do seu útero, de acordo com o site BabyHopes. Não há pesquisas científicas publicadas para apoiar esta afirmação. Drugs.com observa que uma dose típica de folha de framboesa como um chá como 1,5 a 2,4 g por dia. Você pode considerar evitar folha de framboesa quando engravidar com sucesso, no entanto. A American Pregnancy Association relata que muitos herboristas não recomendam folhas de framboesa após o primeiro trimestre devido a preocupações de segurança, e uma pesquisa publicada na edição de junho de 2009 da "Reproductive Sciences" indica que tomar folhas de framboesa durante a gravidez pode causar danos a longo prazo. problemas de saúde para o seu bebê.
, , ] ]