casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família

Kate Walsh revela que foi diagnosticada com um tumor no cérebro

Kate Walsh está se dando conta de ter sido diagnosticada com um tumor no cérebro, dizendo que foi sua própria insistência em ver um neurologista e fazer uma ressonância magnética que levou à descoberta do tumor. br>

Ouça agora: Como manter sua casa limpa - mesmo quando você é uma bagunça |

Em 2015, a atriz estava encerrando seu papel de protagonista no "Bad Judge" da NBC, no qual ela era "also an executive producer.", 3, [[Ela assumiu que sua exaustão constante era o resultado das 80 horas semanais em que trabalhava, mas seu estado mental e físico cada vez mais precário levou-a a procurar um médico.

“Meu instrutor de Pilates disse: 'Ei, seu lado direito está mergulhando. ”E não parecia que eu estava fora, mas olhei para baixo e pude ver. Então, quando eu estava dirigindo, comecei a desviar para a pista da direita ”, disse Walsh à Cosmopolitan. “A exaustão chegou ao ponto de eu poder tomar cinco xícaras de café e ainda não me sentir acordada ou clara. E então, por volta de abril, comecei a ter mais dificuldades cognitivas. Parecia afasia, mas não era apenas incapaz de encontrar palavras; Eu perderia minha linha de pensamento, não conseguiria terminar as sentenças, e foi quando fiquei realmente alarmada. ”

A atriz, conhecida por seus papéis no cirurgião Addison Montgomery em“ Grey's ”. Anatomy ”e“ Private Practice ”, bem como a mãe de luto Olivia Baker em“ 13 Reasons Why ”da Netflix, abriram para a Cosmo a procura de ajuda médica para o tumor, descoberto ser um meningioma benigno - um tumor que cresce na superfície do cérebro e empurra o cérebro para longe, de acordo com a Neurocirurgia da UCLA.

“Eu realmente empurrei para ver um neurologista. Eu apenas tive um instinto. Eu tive que realmente defender, porque eles não distribuem MRIs tão facilmente. Mas eu fiz uma ressonância magnética, e graças a Deus eu fiz, porque descobri que eu tinha um tumor cerebral muito considerável no meu lobo frontal esquerdo ”, continuou ela.

Uma postagem compartilhada por Kate Walsh (@katewalsh) em 18 de setembro, 2017 às 12:03 PDT -

Três dias após o exame de ressonância magnética, Walsh estava em cirurgia com o tumor removido, seguido por um processo de recuperação de nove meses durante o qual a mulher de 49 anos ganhou uma nova perspectiva sobre ela equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

"Eu quero estar com meus amigos e familiares e trabalhar em projetos que são extremamente importantes para mim", disse ela à Cosmo. "Mas minha saúde vem em primeiro lugar, e eu tive que mudar meu estilo de vida ... Eu sei que absolutamente preciso de sete ou oito horas de sono. Por mais básico que isso pareça, foi uma grande parte da minha recuperação. ”

Em vista dessa experiência, Walsh fez uma parceria com a Cigna em sua campanha TV Doctors, que tem atores importantes que interpretaram médicos de TV. - incluindo Neil Patrick Harris, Patrick Dempsey e Donald Faison - encorajando os americanos a fazer um checkup anual.

“Esta foi uma experiência muito particular para mim. Eu realmente não queria falar sobre isso, eu queria que fosse meu, mas eu sabia que algum dia eu iria querer compartilhá-lo ”, disse Walsh. “Quando surgiu a campanha da Cigna, achei que era o casamento perfeito.”

Walsh não é a única celebridade que compartilhou recentemente sua história de cirurgia. Em julho, a apresentadora de TV Maria Menounos revelou que teve um tumor removido em junho, mas não deixaria que ele evitasse avançar com seus planos de fertilização in vitro. Menounos e Walsh se recuperaram de seus respectivos tratamentos e estão vivendo uma vida plena e ativa.