Anos a partir de agora, seu filho não se lembrará de todos os problemas de matemática que aprendeu, mas lembrará da viagem da turma a uma incubadora de peixes. Enquanto ela está escolhendo a roupa perfeita para sua viagem de campo, você está se preocupando com perigo estranho e picadas de insetos. Por deixar a segurança da sala de aula com riscos, peça ao professor o máximo de informações sobre a viagem possível. Arme-a com conselhos específicos de viagem na noite anterior para sua segurança e sua paz de espírito.
Saiba como obter ajuda |
Uma criança desamparada pode ser separada de seu grupo em segundos. Lembre-o de ficar com a turma, mas ofereça sugestões específicas de localização para saber como lidar com a perda. Por exemplo, se ele estiver indo ao museu, fale sobre como ele pode identificar um funcionário por meio de seu crachá ou crachá de identificação. Na praia, ele pode se aproximar de um salva-vidas sentado em uma cadeira alta salva-vidas. O Conselho Nacional de Prevenção ao Crime sugere conversar com seu filho sobre "desconhecidos", como policiais uniformizados ou bombeiros, a quem ele pode pedir ajuda. O NCPC também recomenda ensinar seu filho a “Não, ir, gritar, contar” se um adulto desconhecido tentar afastá-lo de seu grupo ou deixá-lo desconfortável: diga “não”, fuja da pessoa, grite bem alto e conte a um professor ou acompanhe o que aconteceu.
Proteja-se dos elementos
Viajar para um local ao ar livre é uma alternativa emocionante para ficar sentado em uma sala de aula o dia todo, mas antes de visitar um parque ou zoológico ao ar livre converse com seu filho sobre proteção solar, dê a ela um chapéu de aba larga e óculos escuros, compre um protetor solar - os Centros de Controle e Prevenção de Doenças recomendam que os pais procurem tipos com proteção UVA e UVB e pelo menos FPS 15 e ajude-a a aplicá-la antes que ela saia de manhã, instrua-a a reaplicar completamente, incluindo a parte de trás do pescoço e a parte de cima dos pés, depois de se molhar ou a cada duas horas.Se ela tiver um celular ou relógio, defina alarme para lembrá-la para reaplicar. Fornecer repelente de insetos, também, e um sk seu professor se um acompanhante deve manter a custódia desses itens.
Prevenir Acidentes
Mesmo com acompanhantes de alerta, os acidentes podem acontecer rapidamente em viagens de campo. Converse com seu filho sobre como proteger seu corpo durante a viagem. Se ele está indo para uma loja ou ambiente de negócios, fale sobre manter as mãos longe de máquinas, cabos e material de escritório. Lembre-o de não subir em pedras, cercas ou muros baixos - mesmo que veja seus amigos fazendo o mesmo. Se os estudantes estiverem viajando de ônibus, fale sobre ser um passageiro seguro, especialmente se seu filho normalmente não viajar para a escola de ônibus. A SafeKids.org sugere que as crianças fiquem a uma distância de pelo menos três grandes degraus do meio-fio enquanto esperam o ônibus, usem corrimões enquanto entram e saem e nunca ficam atrás de um ônibus estacionado. Instrua-o a sentar-se voltado para a frente com o cinto de segurança e usar uma voz calma durante a viagem.
Mais dicas para compartilhar
Se seu filho tiver alguma alergia ou condição médica, fale com a professora antes da viagem sobre quaisquer precauções necessárias ou instruções de medicação. Converse com seu filho, também, lembrando-a de não comer qualquer alimento que não seja o que você embalou e deixar um acompanhante saber se algo parece errado. Verifique se ela pode recitar seu nome, nome do professor e da escola, seu nome e seu número de telefone. Se ela não tiver certeza de qualquer um desses detalhes, coloque notas com essa informação em sua mochila e bolsos. Como lugares desconhecidos podem assustar crianças pequenas, converse com ela sobre exatamente o que ela verá e como ela pode pedir ajuda a uma acompanhante se ela se sentir assustada. , , ] ]