Requisitos O primeiro requisito é que a criança seja sua criança biológica ou adotada, ou um enteado ou neto dependente. No caso de um enteado dependente, o regulamento J 600 da Previdência Social exige prova de que você forneça pelo menos metade do apoio ao filho dependente. No caso de um neto dependente, o regulamento da Previdência Social J 700 afirma que a criança deve morar com você ou você deve provar que fornece pelo menos metade do apoio para a criança.
Requisitos adicionais incluem um conjunto de critérios para ambos você e cada criança menor. Um dos pais deve ser aposentado ou desativado e deve atender aos requisitos gerais de elegibilidade para benefícios do Seguro Social. Alternativamente, se um dos pais morre, ele ou ela deve ter créditos suficientes ganhos por pagar impostos de Seguro Social para se qualificar para os benefícios. A Administração da Previdência Social baseia o número de créditos necessários na idade dos pais no momento da morte.
Para que seu filho seja elegível, seu estado civil deve ser solteiro e ele deve ter menos de 18 anos. ou de 18 a 19 anos, se ainda for estudante de período integral do ensino médio.
Além de fornecer seu cartão do Seguro Social, você precisará de cartões para cada criança menor, se eles não o fizerem. 039; t tê-los, você pode aplicar para eles no momento em que você solicitar benefícios. Além disso, você precisa da certidão de nascimento da criança e da documentação de apoio, como a certidão de óbito do pai /mãe ou os registros médicos do seu filho.
Benefícios
Benefícios para menores de idade as crianças dependem do valor do benefício para o qual você se qualifica, do modo como seu filho se torna elegível e de quantas crianças recebem benefícios. Uma criança pode receber até 50% de seu benefício de aposentadoria ou incapacidade, ou até 75% de seu benefício de aposentadoria se você morrer. Famílias com mais de um filho não podem receber no total mais de 150% a 180% do valor do benefício determinado.
Pagamentos
Crianças menores não recebem diretamente verificações mensais de benefícios. Até o seu filho atingir a idade de 18 anos, os benefícios mensais vão para o pai ou responsável legal restante em nome da criança. Se o seu filho trabalha, os pagamentos mensais de benefícios dependem do quanto o seu filho ganha.
Considerações
Se o seu filho menor tiver uma deficiência funcional, ele poderá ser elegível para benefícios da Previdência Social ou benefícios de Seguro Suplementar se ela vem de uma família de baixa renda. A elegibilidade não é automática, no entanto, e requer uma extensa investigação, seguida de uma revisão e decisão final. A Administração da Seguridade Social define uma criança deficiente como tendo uma condição que limita a atividade e um diagnóstico de que essa condição continuará por pelo menos um ano ou resultará em morte.