Mesmo que você seja deficiente e receba benefícios por incapacidade da Previdência Social, você ainda pode ser procurado pelo apoio à criança. Os benefícios que você recebe do seguro de invalidez do seguro social (SSDI) podem ser enfeitados se uma ordem de suporte tiver sido feita contra você e os pagamentos forem inadimplentes. Portanto, é importante não ignorar quaisquer documentos jurídicos fornecidos a você em busca de apoio à criança. Além de responder adequadamente ao processo legal, você também deve solicitar os benefícios auxiliares do SSDI para seu filho.
Ligue para a organização de assistência jurídica local e solicite uma reunião para discutir os documentos jurídicos sobre o serviço de assistência à criança. em você, independentemente de os papéis serem dos pais da criança ou de uma agência de apoio à criança. A organização de assistência jurídica deve ser experiente em questões que envolvam apoio à criança e renda de invalidez do Seguro Social. Se você não conseguir localizar uma organização de assistência jurídica, dirija-se ao tribunal onde os documentos legais foram arquivados e peça ao atendente informações disponíveis de autoajuda fornecidas pelo tribunal em casos de pensão alimentícia.
Submeta um pedido à Administração da Segurança Social para obter benefícios auxiliares para o seu filho. Todas as crianças menores de 18 anos de idade podem receber benefícios quando um dos pais está recebendo SSDI. Dependendo das leis do seu estado, os benefícios auxiliares recebidos pelo seu filho podem cobrir total ou parcialmente sua obrigação de apoio à criança do estado.
Envie sua resposta por escrito aos documentos jurídicos que lhe são enviados O tribunal. Inclua com sua resposta todas as informações relacionadas ao seu SSDI. Também inclua cópias do requerimento que você enviou à SSA para benefícios auxiliares para seu filho.
Participe da audiência definida pelo tribunal para determinar sua obrigação de apoio à criança e informe ao tribunal que o seu a renda é limitada à SSDI e você não pode atender às suas necessidades diárias e pagar pensão alimentícia. Informe também o tribunal sobre o requerimento que você enviou para benefícios auxiliares e solicite que esses benefícios sejam usados para satisfazer sua obrigação de apoio à criança.
Dica
Se você já está sujeito a uma criança ordem de suporte e, em seguida, tornar-se desativado para que você precise aplicar para SSDI, você deve imediatamente arquivar trabalho de papel com o tribunal para modificar ou eliminar a ordem de suporte devido a sua deficiência. Certifique-se de incluir uma solicitação de benefícios auxiliares para seu filho em sua solicitação de SSDI.
Se os benefícios que você recebe para sua deficiência forem do programa Supplemental Security Income, seus benefícios não poderão ser cobertos para cobrir pagamentos de pensão alimentícia; no entanto, uma ordem de suporte ainda pode ser feita contra você. Se você começar a trabalhar novamente, você será responsável por qualquer pagamento não pago.