Abrir uma conta bancária para seu bebê é um investimento sábio para seu futuro. De acordo com a Financial Web, se você fizer depósitos mensais de US $ 100 desde o nascimento, juros compostos permitirão que sua conta aumente para US $ 35.000 até os 18 anos. Para encontrar a melhor conta para proteger esse investimento de longo prazo, você deve avalie suas opções. Depois de escolher a melhor conta, é mais fácil configurá-la e ajudá-la a crescer.
Obtenha um número de previdência social para seu bebê. De acordo com a Administração da Previdência Social, a maneira mais fácil de solicitar o número do seguro social de um bebê é enviar a solicitação ao mesmo tempo em que você solicita sua certidão de nascimento. Se você optar por aguardar e solicitar o número em um escritório do Seguro Social, as etapas adicionais de verificação podem levar até 12 semanas para o processo.
Entre em contato com bancos para saber mais sobre contas diferentes para crianças . Compare as porcentagens anuais - ou APY - das contas para encontrar as que oferecem o retorno mais competitivo do seu investimento. Saiba mais sobre taxas de manutenção e requisitos de saldo mínimo que fazem parte de algumas contas. Descubra se o banco oferece materiais educativos e informações de conta que o seu filho pode aproveitar quando ele envelhece.
Preencha o formulário da conta que você selecionou. A maioria dos bancos tem aplicativos on-line, mas você também pode visitar um local do banco para solicitar um preenchimento. A conta será em nome do seu bebê, mas você ou outro adulto com mais de 18 anos deverá se inscrever como co-requerente. O correquerente supervisiona a conta até que seu bebê seja legalmente adulto.
Faça o primeiro depósito na conta do seu bebê. Planeje depositar fundos adicionais em uma base regular e considere o depósito de presentes em dinheiro que seu bebê recebe de amigos e parentes.
Use um fichário para armazenar informações da conta e extratos mensais. Quando seu bebê tiver idade suficiente para entender o conceito de economizar dinheiro, você poderá mostrar a ela o fichário e apontar como a quantidade de dinheiro cresceu. Planeje permitir que ela participe do tratamento de sua conta bancária quando for mais velha.
Advertências>
Você deve monitorar de perto a conta do seu bebê para garantir que ninguém tenha acesso a ele. e retirou fundos. Se você usa o banco on-line, proteja o nome de usuário e a senha alterando-os regularmente para impedir o acesso fraudulento à conta.
, , ] ]