A gravidez dura aproximadamente 266 dias desde a concepção. Uma data de vencimento de 40 semanas a partir do primeiro dia do último período não é exata. As contagens de chutes e outros testes podem avaliar o bem-estar fetal para ver se é seguro esperar que o trabalho natural comece. Mães que têm uma gravidez saudável a termo podem encorajar gentilmente seus bebês a virem com muitas maneiras naturais de induzir o parto. Comece depois de uma boa noite de sono e pare se as contrações durarem mais de 60 segundos. Beber grande quantidade de líquidos. O trabalho ativo deve sempre ser monitorado por um profissional de saúde. Uma vez que alguns métodos de indução podem resultar em complicações, consulte o seu médico ou parteira antes de tentar.
Intervenções Médicas
A indução do parto em um hospital geralmente envolve uma combinação de intervenções que exigem supervisão médica cuidadosa e podem ter sérios problemas efeitos, incluindo sofrimento fetal e parto por cirurgia abdominal de grande porte. Um artigo publicado em junho de 2007 "Clinical Obstetrics and Gynecology", disse que, para as mães que ainda não tiveram um parto vaginal, a indução do parto é um dos mais fortes fatores de risco para cesarianas.
Outra técnica médicos e parteiras às vezes empregam durante as consultas de pré-natal "removem" o saco de água do colo do útero. O procedimento inunda o sistema da mãe com hormônios; há uma chance de 50% de que o parto comece em poucas horas.
Estimulação -
Balançar suavemente o abdome da mãe a cada 5 minutos pode provocar trabalho de parto. As relações sexuais também podem causar contrações. O sêmen contém prostaglandinas, uma substância que suaviza o colo do útero. Hormônios liberados pelo corpo da mãe durante a excitação sexual e o orgasmo podem estimular o trabalho de parto. A estimulação do mamilo desencadeia contrações e pode ser realizada de 5 a 10 minutos a cada meia hora até que o parto esteja bem estabelecido.
O nascimento pode ser atrasado porque o bebê não está posicionado adequadamente. Andar, agachar-se e exercícios de inclinação para a frente ajudam o bebê a se mexer. Susan Klein, autora de "Um livro para parteiras", explica o valor dos pontos de pressão. Estimulação firme no interior da perna, atrás da tíbia e quatro dedos acima do tornozelo podem estimular o trabalho de parto. Vai se sentir dolorido; segure por 30 segundos, em seguida, relaxe.
Herbal Helpers
Chá da folha de framboesa vermelha, de acordo com Susun S. Weed, autor de "Wise Woman Herbal para o ano fértil", contém um alcalóide que tonifica o útero, tornando as contrações mais eficazes. O óleo de prímula contém precursores de prostaglandinas que atuam no colo do útero. A erva negra cohosh também é conhecida por diluir o colo do útero e cohosh azul estimula as contrações. Os dois trabalham sinergicamente. Uma forma homeopática de cohosh azul, ou caulophyllum, também pode ser eficaz.
ervas laxativas ou outras substâncias, como suco de ameixa ou óleo de rícino pode ter a capacidade de estimular o trabalho, irritando o intestino. Tomado com café da manhã, este método pode funcionar dentro de 6 horas. O mesmo efeito pode ser obtido de um enema alto.
Consulte seu médico, no entanto, antes de tentar qualquer um desses métodos.
, , ] ]