Sintomas da Infecção Respiratória Superior
Um bebê com infecção do trato respiratório superior pode ter nariz escorrendo ou dificuldade para respirar devido ao bloqueio do muco nasal. passagens. O bebê ficará congestionado ou rouco ao chorar. Também é possível que um bebê com uma infecção respiratória superior desenvolva uma erupção cutânea. Esses sintomas ocorrem de 1 a 3 dias após a contração de um vírus e podem durar de uma a duas semanas antes de serem aliviados. Se o seu bebê estiver com problemas para respirar ou for letárgico, procure atendimento médico imediatamente.
Sintomas da infecção no ouvido
Como os bebês de uma certa idade não conseguem se comunicar verbalmente, eles usarão sinais para informar você. algo está errado. Se seu bebê tiver idade suficiente para lhe dar sinais, mas incapaz de expressar o que está errado, procure o bebê puxar ou puxar sua orelha. Além da febre, outros sintomas incluem a drenagem da orelha que é amarela, clara ou tingida de sangue. Os bebês mais velhos que estão andando podem ter problemas com o equilíbrio. Por causa da dor no ouvido, os bebês terão problemas em dormir normalmente e podem acordar durante a noite chorando e reclamando.
Fussiness
Um bebê com uma infecção respiratória superior ou uma infecção no ouvido será mais irritante do que o normal . Ela pode ter crises de choramingar e choramingar junto com o choro inconsolável. Você notará que o choro do bebê é um grito de dor. Bebês mamadeira ou amamentados terão problemas para comer, pois são incapazes de respirar normalmente ou podem sentir dor durante a alimentação. A desidratação é uma preocupação neste momento. Se seu bebê não está se alimentando normalmente ou está com problemas para amamentar, preste atenção em quantas fraldas molhadas você está trocando. Se você não estiver trocando pelo menos uma fralda molhada a cada 8 horas, procure um médico.
, , ] ]