casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família

Como construir músculos para crianças

A criança que consegue puxar seu próprio peso corporal em bares de playground e na aula de ginástica está se preparando para um treinamento de força mais sério no futuro. Para entender como construir os músculos das crianças, é importante saber como os músculos aumentam em força e tamanho, modos de treinamento benéficos para a criança e exceções às regras de treinamento de força dos jovens. Os talentos que os adultos são capazes de realizar durante todo o processo de treinamento não são possíveis no mesmo grau em crianças. Os sistemas nervosos imaturos das crianças impedem que transmitam rapidamente impulsos; portanto, altos níveis de força, poder e habilidade não podem ser esperados da criança em comparação com o adulto. Uma segunda consideração é o desenvolvimento de centros de crescimento ósseo de crianças. Overstressing esses centros pode causar danos ao crescimento ósseo, retardando o processo de crescimento normal da infância. Uma consideração final é a massa muscular limitada do garoto. As crianças são capazes de fazer pequenos ganhos, mas são fisiologicamente incapazes de alcançá-las na medida em que os adultos podem.

Treinamento de desempenho

Considere os efeitos de uma atividade sobre o desempenho antecipado total da criança. Usando o treinamento de peso na pré-temporada como um exemplo, se tudo que um jovem atleta faz antes do início de sua temporada de basquete é levantar pesos, corre o risco de ir para a temporada despreparada. Para evitar que isso aconteça, o treinamento de força pode ser interligado à prática de basquete como uma atividade de apoio. Ela pode, por exemplo, adicionar atividades de desempenho de força de velocidade em seu warm-up prática usando uma bola de medicina ou até mesmo seu peso corporal como resistência.

Treinamento de peso corporal

Calistenia são exercícios usando seu próprio peso corporal como resistência. Alguns exemplos incluem pullups assistidos, variações de flexões, variações de situp, quedas de tríceps, agachamentos e lunges de peso corporal, wall-sit, step-ups, box jumps e burpees. A omissão de pesos mantém o risco de lesões no mínimo, promovendo progressão gradual. Crianças de idade elementar devem dominar a calistenia antes de passarem para o treinamento com pesos.

Pesos livres promovem a saúde óssea

Os ossos fortes construídos durante a infância podem estabelecer as bases para uma vida de autoeficácia durante a vida adulta. O treinamento com pesos livres é a melhor maneira de construir ossos em crianças. Embora algumas crianças sejam um pouco jovens para o levantamento, os pesos livres são a melhor opção em relação aos pesos das máquinas, que exigem que o osso leve mais estresse. Ao fazer com que a criança use pesos muito leves - cerca de 5 libras - você pode adaptar um programa para atender às suas necessidades de condicionamento físico. Usar o treinamento com pesos pelo menos dois a três dias por semana fornecerá a quantidade necessária de trabalho ósseo necessário para uma saúde óssea ideal. , , ] ]