No início deste verão, Shannen Doherty ganhou uma ação judicial contra seus ex-gerentes por deixar seu seguro de saúde prescrever em 2014, levando à disseminação de seu câncer. Agora, o marido dela, Kurt Iswarienko, também teria entrado com um processo por conta própria.
Pessoas relatam que o fotógrafo entrou com uma ação contra a empresa Tanner Mainstain Glynn &Johnson na sexta-feira passada, com alegações de que o câncer de mama de Doherty prejudicou sua vida amorosa. O processo atesta que o diagnóstico de câncer tardio de Doherty devido ao fracasso de seu gerente em pagar o prêmio de seguro médico resultou em seu seguro decaindo durante o ano . Depois que ela conseguiu seu seguro de volta, o câncer se espalhou e tratamento invasivo (mastectomia, quimioterapia, radiação) foi necessário.
Segundo as pessoas, Iswarienko afirma que por causa da doença de Doherty ele perdeu “amor, companheirismo, conforto”. , afeto, consolo, sociedade, apoio moral, relações sexuais e todos os outros elementos do consórcio ”, que resultou em“ dor, sofrimento, angústia mental e emocional e preocupação ”.
Além de fazer malabarismos com ações judiciais, ShanDo recentemente começou a radiação terapia. Doherty vem acompanhando sua jornada, postando fotos com amigos e familiares no Instagram. Doherty também postou uma foto de seu marido com a legenda: "Eu amo meu marido". Eu amo meu marido. @kurtiswarienko
Uma foto postada por ShannenDoherty (@theshando) em 27/11/2016 às 10:54 pm PST
, , ] ]