Enquanto vivemos nos Estados Unidos da América, cada estado tem sua própria personalidade e atributos únicos - desde comidas regionais a atividades recreativas e marcos históricos. E agora, graças a um novo estudo realizado via Twitter, podemos ver o quão diferente (e às vezes semelhante) a população de cada estado é ao escolher o que come e como gasta seu tempo. Alerta de spoiler: somos um país surpreendentemente insalubre.
Segundo Tonic, os pesquisadores compilaram dados pesquisando números intermináveis de tweets para menções de alimentos e atividade física. Eles então pegaram esses números e compilaram uma lista de estado-por-estado dos alimentos mais consumidos e principais formas de queima de calorias.
No geral, o Colorado era o mais equilibrado como estado nutricionalmente, com macarrão sendo o alimentos mais comumente consumidos e executando a forma mais popular de exercício de queima de calorias. O Texas, por outro lado, provou estar entre os mais desequilibrados. A comida mais comumente consumida foi donuts, e a melhor maneira de queimar calorias foi - não estamos inventando - comendo. Oh, Texas.
Na maior parte, os estados das costas tendem a ser mais saudáveis. Na Califórnia, a comida de cima era o tomate (embora achássemos que era abacate abastecer essa obsessão avassaladora). Oregon também come saudável, com feijão verde sendo o topo da lista; Os estados da Costa Leste, como Maine e Massachusetts, continuam saudáveis comendo muitos frutos do mar, como lagosta e caranguejo.
É o meio do país que cai no lado menos saudável. Tome Dakota do Sul ou Arkansas: Os principais alimentos consumidos foram biscoitos e doces de chocolate, respectivamente. As principais atividades? Assistindo TV e comendo.
Talvez o fato mais chocante de tudo é que a maioria dos americanos não está fazendo muito exercício para queimar calorias. A maioria das pessoas entrevistadas disse que passa o tempo assistindo TV, sentando-se e comendo.
Tônico relata que os pesquisadores deste estudo, no entanto, entendem que o relatório tem limitações. "Rastrear os tweets sobre comida e atividade deixa de fora todos os outros detalhes importantes que compõem uma imagem precisa da saúde do estado", disse o pesquisador Peter Dodds. No entanto, Dodds e sua equipe acreditam que o uso de suas descobertas, juntamente com outras avaliações, mostra com precisão o nível de bem-estar geral de uma população.
Portanto, se você está pensando em se tornar saudável, talvez mudar para o Colorado ou as costas poderiam ser o bilhete.
O que você acha?
As estatísticas do seu estado são uma representação precisa do seu estilo de vida? Quais atividades e alimentos do estado são mais surpreendentes? Você consideraria se mudar para um estilo de vida mais saudável?