Os berços fornecem muitos benefícios para você e seu bebê. Por exemplo, seu bebê pode se sentir mais confortável nos pequenos limites do berço do que em um berço ou berço expansivo (como são conhecidos na Inglaterra). Além disso, o tamanho pequeno do berço permite que ele se encaixe em espaços limitados, o que pode facilitar a colocação do seu bebê na mesma sala, diz o site da Baby Center. No entanto, os berços só podem ser usados por um curto período de tempo e uma transição para um berço será necessária em breve. Compreender este marco pode ajudar você e seu bebê a fazer a transição do berço para o berço com êxito.
Os bebês podem usar os berços com segurança até os três ou quatro meses de idade, ou até que tenham excedido o limite de peso indicado no berço. Se não houver limite de peso listado, assuma o limite de peso razoável de 20 libras. Um bebê também pode precisar fazer a transição do berço para o berço quando ele puder se movimentar ou sentar, pois isso significa que o berço ficou pequeno e raso demais para ele. Este novo movimento também aumenta sua chance de cair do berço. Além disso, se seu bebê acordar várias vezes durante a noite, pode ser porque o berço é muito pequeno para ele.
Como fazer a transição
Você pode precisar ajudar seu bebê em sua transição para uma cama nova. Você pode ajudá-la a se acostumar com a nova situação, iniciando o tempo de berço durante o dia. Por exemplo, coloque-a em seu catre para que ela possa vê-lo enquanto limpa a sala, diz o site da Baby Center. Você também pode brincar com ela enquanto ela se senta no berço. Isso permite que ela se acostume com o novo ambiente e veja o berço como um lugar divertido.
Problemas
Se seu bebê tiver problemas para adormecer em seu berço, não assuma que a origem do problema é o berço em si. Muitas vezes, transições como essas precipitam as transições de como o bebê adormece. Por exemplo, se a transição para um novo berço significou uma transição para um novo quarto, ele pode não estar confortável ou confiante em seu novo ambiente e, portanto, pode ter problemas em adormecer. Para remediar isso, invista em uma luz noturna fraca. Isso permite que ele veja seu ambiente e registre sua familiaridade se ele acordar. Além disso, se os swaps de cama exigirem uma mudança na rotina noturna, como não dormir mais, seus problemas de sono podem ser uma resposta à falta desse distúrbio. Para consertar isso, permaneça fiel à sua rotina. Isso vai manter seu bebê sentindo-se relaxado e capaz de se estabelecer mesmo em novos ambientes, de acordo com o site Baby Center.
Considerações
O berço é novo e maior do que berço do seu bebê, então você pode ter o desejo de encher o berço com seus brinquedos de pelúcia favoritos, travesseiros e pára-choques. Embora seja aceitável fornecer um cobertor, não coloque muitos itens ou cobertores grossos no berço, pois isso aumenta o risco de Síndrome da Morte Súbita Infantil. Além disso, certifique-se de colocá-la de costas quando ela dorme, pois isso também reduz o risco de SMSI.
Insight for Parents Review
Essa transição pode significar que seu bebê chorará depois de ser colocado no hospital. berço. Isso pode ser perturbador para você, mas não retorne para acalmá-lo por alguns minutos. Isto permite-lhe a possibilidade de adormecer sozinho. No entanto, se ele não adormecer, volte para a sala e consolide-o sem pegá-lo. Você pode ter que continuar fazendo isso até que seu bebê perceba que seus gritos não são eficazes para removê-lo do berço, diz o site da Kids Health. , , ] ]