Soltando um
Um dos riscos de balançar um bebê ao redor de seus braços é que você pode soltar o bebê enquanto jogando. Se o bebê estiver se mexendo ou o seu aperto cair, você poderá soltá-lo, expondo-o a ferimentos graves.
Cotovelo da Enfermeira
Um dos sérios riscos de balançar um bebê pelos braços é o risco de infligir um bebê. condição chamada cotovelo da babá, de acordo com o site da KidsHealth. Nessa condição, a articulação do cotovelo sai do lugar depois de ser puxada. Isso também é chamado de cotovelo puxado, e é uma das lesões mais comuns do cotovelo para os pequenos. Embora seja bastante fácil para um pediatra colocar a articulação de volta no lugar, é doloroso para a criança e, quando isso acontece, é mais provável que aconteça novamente. Além de balançar uma criança pequena pelos braços, outras causas comuns dessa condição são sacudir seu filho pelo braço para apressá-la, ou seu filho pode até fazê-lo para si mesma, quebrando uma queda com o braço ou até mesmo rolando sobre o corpo. jeito errado em seu berço.
bater objetos
Quando você balança seu bebê pelos braços, você corre o risco de acidentalmente derrubá-la em objetos na sala. Se você está girando um bebê ao redor vigorosamente, você poderia bater nela em paredes ou móveis. Se você tem outras crianças na casa, essa atividade se torna ainda mais perigosa porque uma criança correndo ou tentando entrar no meio do jogo com o bebê pode ser atingida pelo bebê balançando, causando ferimentos em ambas as crianças. the Baby
É fácil pensar que os bebês estão se divertindo quando brigam, e às vezes começa assim. Mas balançar muito rápido, repentino ou áspero pode assustar rapidamente seu bebê. O humor de um bebê pode mudar drasticamente e não é mais um jogo divertido se seu filho acaba chorando.